4

Roseana recebe ministros em jantar no Palácio dos Leões…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) janta neste momento ao lado dos ministros da Defesa, Nelson Jobim; de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco; e do Planejamento, Paulo Bernardo.

A recepção, de caráter particular, acontece no Palácio dos Leões.

Os ministros vieram ao Maranhão para participar de eventos relacionados à Base de Alcântara. E foram convidados pela governadora para apreciar os pratos e quitutes da culinária maranhense.

Roseana recebe amanhã no Palácio o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Ele vem ao Maranhão para participar da filiação do ex-deputado federal Roberto Rocha ao PSB.

Também estão sendo esperados os governadores do Ceará, Cid Gomes, e do Piauí, Wilson Martins…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. iai Marco d’eça, assistiu o jogo do Mengão?kkkkkk

    Resp.: Assisti. Foi muito bom. Adorei os dois cofos colocados nas traves para segurar as bolas. Por pouco não saia 15 a 15. Excelente para os outros times no decorrer do campeonato.

  2. Em 1993 lula falou “Há no congresso uma minoria que se preocupa e que trabalha pelo País e uma maioria de 300 picaretas que defendem apenas os seus próprios interesses”, No dicionário Lulista, picaretagem é pensar em si, sem dar a mínima para a coletividade. Os interesses da classe política brasileira não representam os anseios do nosso povo. Eles pretendem, egoisticamente, se eternizar no poder.E esse picretão Governador de pernambuco EDUARDO CAMPOS é uma dessas figuras que comprou toda grande imprensa pernambucana para impor suas idéias socialistas há muito
    Ultrapassadas.E Roberto Rocha vai mesmo é se afundar nesse partidinho de aluguel.

  3. Olá Marco, só uma correção, o Paulo Bernardo foi Ministro do Planejamento na época do Lula, hoje ele é Ministro das Comunicações. Abraço!

  4. Ja que voce e alidado dos sarneys voce podia falar pra governadora apelar pra ve se esse aeroporto volta a funcionar não e possivel que vamos ficar sendo motivos de chacota ´kd o prestrigio da governadora ao governo federal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *