13

Vasco X Bahia: ganhar para se manter entre os líderes…

Bola na rede é o que importa hoje na Colina

A vitória do Vasco no jogo de hoje contra o Bahia, em São Januário, é fundamental para as pretensões do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

Só com os três pontos assegurados, o time de São Januário manterá as condições de brigar pelas primeiras colocações na rodada de domingo, quando enfrenta o São Paulo, atual vice-líder.

É exatamente esta a chave para o sucesso do Vasco.

Vencendo o Bahia, o time se garante no G-4 até domingo. Se vencer o difícil confronto contra os são-paulinos, pode até chegar ao segundo lugar, caso o Flamengo não vença o seu jogo.

Com 20 pontos, o Vasco está cinco pontos atrás do São Paulo. Vencendo hoje, diminui a diferença para dois – e fica a um ponto do Flamengo. Ganhando também no fim de semana – com os rubros-negros não vencendo seu confronto – supera o time paulista em dois pontos.

Aí é só mirar no Corínthians para chegar à liderança.

Por isso, o Vasco não pode errar no jogo de hoje em São Januário…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Realmente o Flamengo tem muita sorte inclusive em ter a torcida mais iludida do mundo. Felipe melhor goleiro do Brasil, Jr César melhor lateral, só pode ser piada. Ronaldinho jogou bem porque jogou sozinho o Santos não marcou ninguém, assim é fácil.

  2. Esse teu Vasco quando não é pênalty arranjado como aquele do ABC e outros já no Brasileirão , estende-se o tempo de jogo até que ele marque o gol de empate ´, sinceramente … eu morreria de vergonha .

  3. Marco, continua na política.. Ta forcando a barra falando desse time.

  4. Seu vascaindo, foi cantar vitória antes da hora é isso é que da, empatou em casa, e ainda quer ficar na frente do MENGÃO, seu pangaré, não vai conseguir ficar entre os 10 primeiros, e ainda vai perder no final de semana. kkkkkkkk

  5. ETERNO FILHO DO FLAMENGO!!!!!!!
    TÚ VAI MORRER E NÃO VAI VER TEU TIMINHO CONSEGUIR A QUANTIDADE E IMPORTÂNCIA DE TÍTULOS DO MENGÃO, PANGARÉ LESADO! RSRSRSRS…….

  6. É Sarará… A nau viceína tá indo pro brejo… Empatar com o pífio Bahia em casa nào é mole não… O Vasquinho agora sim tá voltando pro lugar dele na tabela, já saiu do G4 (lugar onde só pode figurar grandes times do futebol brasileiro, o que estava destoando o Vasquinho no meio destes) e no domingo, infelizmente pro Mengão, o teu time não vai aguentar e vai apanhar pros Bambis… Sendo assim, no fim da próxima rodada, diferente das tuas rísiveis previsões feitas após a ilusionista vitória sobre a galinha de segunda, o vice da gama vai acabar lá pra décimo lugar e meu Mengão em terceiro…

    Resp.: Guardarei este comentário para reexibi-lo, daqui a cinco nrodadas, quando o Vasco continuar entre os primeiros e o seu time estiver lá embaixo na tabela.Espero que você tenha a dignididade de reconehcer que, neste patamar, “só pode figurar grandes times de futebol”. Você sabe que dignidade e honra não são coisas afeitas à maioria dos flamenguistas, mas espero que você não esteja nesta maioria.

  7. PARA QUEM AINDA ACHA, OU PARA QUEM DIZ, QUE O FLAMENGO TEM MUITA SORTE, QUERO DIZER QUE EU CONCORDO PLENAMENTE:

    O FLAMENGO tem muita sorte, mesmo. O FLAMENGO tem a sorte de ter um dos melhores técnicos do Brasil (VANDERLEY LUXEMBURO), um dos melhores goleiros do Brasil (FELIPE), dois dos melhores latrerais brasileiros (LÉO MOURA e JUNIOR CÉSAR), um dos melhores zagueiros do Brasil (ALEX SILVA – que ainda nem estreou), o maior “ladrão de bola” do Brasil (WILLIANS), um dos melhores meia na tualidade no futebol brasileiro (TIAGO NEVES), e o consagradíssimo, duas vezes melhor do Mundo, gênio da bola, artilheiro do Brasileirão com oito gols (RONALDINHO GAÚCHO)… Ah! E ainda tem 35 milhões de torcedores felizes com o desempenho do time. Realmente o FLAMENGO tem muita sorte. (RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR)

  8. Será que o time do vasco tem condições de proporcionar ao torcedor brasileiro, em rede nacional, o mesmo espetáculo que o Flamengo proporcionou ontem?

    Resp.: Já proporcuionou inúmeros. Quer que eu lembre? Mercosul de 2000. Primeiro tempo: Palmeiras 3X0. Segundo tempo: Vasco 4×3. Mais recentemente, o espetáculo entre vasco e Coritiba pela Copa do Brasil. 3X2 num jogaço que foi considerado o melhor ano.

  9. Caro blogueiro, faça um comentário a respeito da estrondosa vitória do Flamengo ontem diante do Santos!!!

  10. Oh Marco, arruma um logotipo pro teu blog pra armasenar nos favoritos. Oimirante tb não tem. Ja o blog do Décio Sá tem, assim como o uol, google etc…

    Resp.: Não entendi. Armazenar favoritos? Ah, aquele simbolozinho que fica do lado, na barra de favoritos? Besteira…

  11. VAMOS LA VASCAO!!!!!! SOU MAIS VASCO PORQUE EU TENHO TODOS OS DENTES!!! VASCOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *