5

Crime e violência no portal dos lençóis…

O turista peuano identificado por Juan Carlo escolheu a cidade de Barreirinhas, portal dos Lençóis, para passar o final de semana dedicado aos pais.

Acabou vítima de um golpe de facão que quase lhe e arranca o pescoço e lhe tira a vida.

A beleza dos lençóis está sendo esquecida diante da insegurança em Barreirinhas

Pior: o turista sequer pôde registrar ocorrência. Na delegacia, apenas o funcionário que vigia os presos estava trabalhando no fim de semana.

Tem crescido muito o número de crimes contra turistas em Bareirinhas.

A cidade é precária do ponto de vista administrativo, não oferece a menor estrutura para os milhares de turistas que vêm de toda parte do mundo – e agora passou a sofrer também com a falta de segurança e o aumento da ciminalidade.

E o descaso generalizado pode levar ao abandono de um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo…

Mais detalhes em Cazombando.com

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Isso Tudo é culpa da estrurtura do nosso estado, que possui o menor efetivo de policias civis, proporcionalmente, do Brasil. Cadê a Governadora? cadê o concurso da PC e da PM? A polícia tira leite de pedra.

  2. Segurança pública e saúde são responsabilidades do Governo do Estado. Quanto aos buracos nas ruas, vi que ainda existem várias ruas esburacadas, mas já foi colocado paralelepípedo em vários locais onde não tinha era nada. Falando nisso, o Prefeito deveria logo terminar a rua que vai para o flat.

  3. A cidade realmente esta jogada as cobras, e com um turismo voltado somente a elite, o sistema de esgoto precario, as ruas esburacadas, falta de atendimento medico, segurança, e outras mazelas, mas enquanto isso o querido filho pinguço do prefeito, que muito se diz o proprio prefeito, anda de carrão, compra avião, e mora muito bem num apartamento que pareçe uma mansão de quase 1 milhão desse jeito realmente nao sobra dinheiro pra cidade…

  4. Essa cidade é tão imunda que nem asfalto tem,as belezas naturais sofrem pelo abandono, culpa desses governantes mediocres que nao fazem nada pela cidade a não ser enricar, o prefeito anterior era pessimo, e o atual é 10 vezes pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *