15

Alberto Franco no Turismo…

Franco pode assumir Turismo

Do blog de Jorge Aragão

O ex-deputado estadual Alberto Franco (PMDB), é um dos nomes cotados para substituir Tadeu Palácio na secretaria de Turismo do Governo do Maranhão.

A pasta está sem um titular, já que o ex-prefeito de São Luís entregou o cargo a governadora Roseana Sarney (PMDB), por não ter sido o escolhido para receber o apoio para a disputa da prefeitura da capital maranhense.

O Blog teve a informação que existe a real possibilidade de Alberto Franco ser convidado pela governadora Roseana Sarney para ocupar o cargo de primeiro escalão. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Era só o que faltava,sai um incompetente e vai entrar outro?Pq não alguém da área,um técnico,pq tem que ser politicos viciados e com total desconhecimento do que seja Turismo?Já basta aturar o “Ministro”.

  2. Se fossem colocadas só pessoas com formação na área que etimologicamente nominam os cargos, teriamos muitos mal profissionais sem apreciar o trabalho da equipe. O nobre cidadão tem história e não só em dois mandatos como político ô sr, Freitas, por tanto ele foi reeleito e se neste último pleito não conseguiu pela 3ª vez, foi por ter se cercado de muitas frutas podres. Em qualquer setor que o governo o convide caso ele aceite vai trabalhar, pois trabalhar é o que ele faz no estado já há algumas décadas na secretaria de justiça e depois educação como concursado, espero contribui para melhorar seu nível de informação.

  3. este alberto franco não trabalhou nem para se releger agora está esperando emprego do governo só se nossa governadora estiver doida colocar uma pessoa que não entente de turismo uma secretária de papel importante para no desenvolvimento de nossas atrações turisticas seja conhecida e acabar com está história que o nordeste dermina no ceará chegou a hora do Maranhão aparecer no cenario brasileiro como um estado rico em atrações turisticas caro amigo

  4. Se colacar esse ai no Turismo a Governadora vi trocar 0 por -1!!!! Esse rapaz como o outro nunca foram do grupo, mais são bastante aproveitadores, mal carater e outros adjetivos piores!!!!

  5. “Falando Francamente”, somente um nome desse pilate que poderá fazer com que o Maranhão seja lembrado em tempos sem Copas e Olímpíadas. São Luis também agradece por seus 400 anos. Parabéns Governadora, Parabéns Alberto Franco a população do Maranhão agradece! Abs do seu amigo Aluizio!!

  6. como diria um colega seu, agora lascou!
    ferrou!!! o que esse sujeito entende de turismo… se bem que isso não é problema porque ricardo não entende de saúde…
    eita governo melhor da vida!!!

  7. Grande amigo Marcos !

    Eu fiz uma postagem bem interessante sobre a visita de Jota Pinto e Pereirinha a casa de Tadeu Palácio para discutir a sua filiação em um dos dois patidos (PR) ou (PSL)

    Se o amigo gostar e se agradar da postagem dando uma um força ao nobre coleca, em reproduzi-la, serei grato!

    http://www.netoferreira.com.br/politica/2011/08/tadeu-palacio-recebe-jota-pinto-e-pereirinha-para-discutir-sua-candidatura/

    http://www.netoferreira.com.br

    Valeu Marcos!

  8. Agora sim acharam um nome pra fazer diferente nessa secretaria. gostei.

  9. Seria uma grande escolha. tanto para a juventude, como ele tambem vem sendo cotado, quanto para o turismo. o alberto franco sempre foi um bom politico e com certeza sera um bom secretario. vamos aguardar.

  10. Marcos, se isso for verdade será lamentável. Mais uma vez o turismo será relegado à uma pessoa que não tem nada a ver com a pasta. Segundo o plano de turismo do Minsitério do Turismo, o turismo no Brasil deverá assumir uma nova função, mas no nosso estado isso parece não ser importante. A governadora, podia aproveitar o momento e indicar um técnico da área de turismo, podia até não ser daqui, mas que levasse tal assunto à sério. Obrigado.

  11. KKKKKKKKKKK, ………….KKKKKKKKKKKKK……..KKKKK
    Arf.. Arf. …. está me faltando ar, KKKKKKKKKKKKKKK…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *