7

Paulo Matos e Othelino Neto disputam rumos do PPS…

Paulo Matos e Othelino: união apenas aparente

É o presidente regional do PPS, Paulo Matos, quem está por trás da articulação para levar o ex-secretário Tadeu Palácio para o partido.

Mas do que a candidatura de Palácio a prefeito, Matos quer fortalecer posições para negociar com o prefeito João Castelo (PSDB) em situação mais favorável.

A revelação da possível filiação de Palácio ao PPS foi dada em primeira mão no blog de Jorge Aragão.

O problema é que o secretário da região metropolitana, Othelino Neto, que quer assumir o comando da legenda agora em setembro, nem cogita criar empecilhos para o prefeito.

Neto sonha ser indicado vice na chapa castelita em 2012.

No meio dos dois está a deputada Eliziane Gama, indicada pela direção nacional do PPS como candidata a prefeita. A deputada também se articula para controlar o diretório regional do partido nas eleições de setembro.

A briga interna no PPS é mais um ingrediente polêmico na trajetória de Tadeu Palácio rumos às eleições de 2012.

Ele deixou o PMDB e o governo Roseana Sarney (PMDB) em inadequado momento de turbulência. E pode chegar ao PPS em momento igualmente turbulento.

Situação complicada para um pré-candidato a prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. DOIS GRANDES PICARETAS CONHECIDOS NA REGIÃO QUE ATRÁS DE PARTIDOS USUFRUEM DE CARGOS EM GOVERNOS E GOVERNOS E PASSA DE UM PRA OUTRO DE OUTRO P OUTRO, ENFIM, DISPENSA COMENTÁRIOS PQ VOTO QUE É BOM NENHUM NUNCA TEVE.

  2. Ah! este Othelino também não vale nada. è tudo farinha do mesmo saco.

  3. Raul Castro, vc não sabe da missa a metade, na última eleição Paulo Matos negociou o partido para apoio ao PCdo B dizem que por R$ 1.200.000,00 e distribuiu apenas dinheiro para a candidatura do Altemar Lima que foi somente R$ 200.000,00 e o restante foi aplicado em investimentos dos dois. Hoje o Altemar Lima está investindo em uma franquia em Imperatriz e Paulo Matos a mesma franquiaaqui em São Luís, dinheiro negociado na última eleição onde os companheiros que foram candidatos não viram nenhum centavo. Foi isso que Marcelo Tavares, Zé Reinaldo e Flávio Dino fizeram incentivando aos dois, Paulo e Altemar fazendo com que o partido não seguisse com apoio ao Dino, que perdeu por pouco, pois se apenas uma prefeitura do PPS no interior do estado tivesse apoiado essa candidatura Flávio teria ido para o segundo turno. Mas os três se encantaram com as promessas de Paulo que só sabe enganar os outros e é o que faz o tempo todo.Aí deu no que deu. Ah! e tem mais Paulo Matos seguido da Vice Miosótis mais Altemer ainda foram tentar estorquir dinheiro de prefeitos do partido que se negaram a ajudar. Um deles falou, ele nunca aparece para nada e quando aparece é para pedir dinheiro, não vamos dar disse um dos prefeitos, todos apoiaram a Branca. Espero que a oposição de agora em diante não mais abra mão para Paulo a não ser na frente de outros companheiros, por que o cabra é safado. Está na hora da federal ir ver o patrimônio dele, apartamentos em São Paulo, salas de escritório, casa (mansão no olho dágua), prédios para comércio e etc… Pô o cara nunca trabalhou!!!!!!sempre viveu de negociatas. Prest tensão.

  4. Esse Paulo Matos usa esses partidinhos de aluguel,para sobreveviver.Q venha a claúsula de barreira p/dar fim às esses oportunistas sem voto.

  5. Gentem, esse Paulo Matos é mt traíra. Toda eleição ele se vende e vende o Partido. Esse cara já devia ter sido defenestrado do PPS. Será que ele dá uma pontinha para os outros???? cruz credo…

  6. É Tadeu Palácio voltando para a prefeitura de São Luís.

    @voltaTadeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *