9

Pesquisa IOP: Viana e Santa Rita…

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2012, o Instituto de Opinião Pública (IOP) aponta vitória do ex-prefeito Danielzinho, no município de Viana.

O IOP também mediu a preferência do eleitorado de Santa Rita, e aponta apertada liderança do candidato Márcio Rezende.

As pesquisas IOP são uma aferição do momento político no interior, que pode se alterar à medida que se aproxima o pleito.

A partir de janeiro, todas as pesquisas precisam ser registradas na Justiça Eleitoral.

Aos números:

Viana
Danielzinho: 29,11%

Oliveira Júnior: 18,89%

Gerson Padilha: 8%

Santa Rita
Márcio Rezende: 20,43%

Ivo Gomes: 16,35%

Talib Calvet: 15,87%

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Pois eu aposto que nenhum desses ganha.

    Esse Oliveira Júnior é um moleque, que na última hora se vendeu ao prefeito de Viana na eleição passada para que Daniel não ganhasse a eleição… Ainda por cima, a única pessoa de peso que lhe apoiou foi o ex-deputado Nonato Aragão, que como “presente” recebeu desse safado uma bela traição! Nessa última eleição, quando ia pedir votos para sua candidata ( Gardênia Castelo), ao ouvir negativas só fazia um pedido: por favor não vote em Nonato Aragão. E a mãe dele fazia a mesma coisa, esquecendo os beijos que deu na careca de Nonato Aragão agradecida por ele apoiar seu filha naquela eleição!
    Quem é de Viana sabe disso.
    Me corrijam se estiver mentindo!

  2. MARCO SERIA BOM QUE O PUBLICO SOBERSE MAIS DADOS DESTA PESQUISA, TÁS COMO : AMOSTRA, SE HURBANA OU RURAL,ESPONTANIA OU INDUZIDA. POIS TODOS EM VIANA SABE QUE DANIEL GOMES,FAZ CAMPANHA DESDE A SUA ULTIMA DERROTA,QUE FOI A QUARTA DERROTA PARA O GRUPO DE RILVA.

  3. O INSTITUTO IOP ESTÁ DE PARABÉNS, POIS EM SANTA RITA OS TRÊS NOMES CITADOS CORRESPONDEM AOS QUE REALMENTE ESTÃO NA FRENTE PELA CORRIDA ELEITORAL, DEMONSTRANDO QUE O POVO ESTÁ ABRINDO OS OLHOS E VENDO O LOBO QUE ESTÁ DEBAIXO DA PELE DE CORDEIRO, LEIA-SE “AQUELE QUE SE CONSIDERA DONO DA CIDADE”.

  4. Caro Marco, alguns conterrâneos e leitores do blog http://www.vianensidades.com tem duvidado por meio de comentários da veracidade dessa pesquisa em Viana. Por acso vc teve acesso ao conteúdo completo? E os outros candidatos? Não foram mencionados? Temos uma enquete no blog.
    Sds

  5. Caro Marco Aurélio,
    Gostaria de saber como faço para obter resultados de pesquisas eleitorais. Aqui de São João Batista não sei se já saiu algum resultado.

    Se o amigo pudesse me ajudar, fucaria grato.

  6. ESSE INSTITUTO PICARETA IOP SÓ ESQUECEU QUE TEM UM SECRETÁRIO DE ROSEANA QUE VAI SE CANDIDATAR À PREFEITURA DE VIANA E COM GRANDES POSSIBILIDADE DE SE ELEGER. AINDA MAIS COM O APOIO DO GOVERNO DO ESTADO.

  7. tem resultado de alguma pesquisa em Santa Helena e Turilândia

  8. AGORA LASCOU ANSELMO RAPOSO POSTA NO FACEBOOK QUE QUER CLIMATIZAR A RUA GRANDE ONDE É CERCADO DE PRÉDIOS PARTICULARES COM O DINHEIRO PUBLICO kkkk

    PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS !!AGUENTA ILHAAA

    Anselmo Raposo
    A Rua Grande é um grande shopping popular onde pessoas de todos os bairros para lá se dirigem diariamente para fazer as suas compras. Que tal se climatizassemos a Rua Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *