7

Uma obra e tanto…

Por 15 dias, carros utilizarão só um lado da Av. dos Africanos

Tem sido lenta, cansativa e mal planejada, mas a obra do Canal do Coroado, realizada pela Prefetirua de São Luís vai, aos poucos, mudando a realidade daquela comunidade.

Pouco mais de um ano e meio depois de iniciado, o canal chega ao limite da Avenida dos Africanos, que vai ser rasgada a partir de hoje, interrompendo o trânsito em uma das vias – no sentido Rodoviária/Centro.

Só este lado da avenida ficará interditado por duas semanas. A partir daí, o tráfego será interrompido no sentido Centro/Rodoviária.

É sem dúvida uma das obras mais importantes que a prefeitura realiza em São Luís.

Máquinas tabalham diariamente na correção do canal do Coroado

A comunidade do Coroado sofre, há quarenta anos, com alagamentos constantes no período de chuvas, devido ao assoreamento do canal.

Poblema aravado com as várias constuções feitas em cima das galerias que deveriam escorrer as águas das ruas do bairro – inconsciência dos próprios moradores.

O problema das construções irregulares é uma questão que a prefeitura terá que resolver mais cedo ou mais tarde.

Por isso é que a qualidade da obra do canal só pderá ser testada no próximo período de chuvas.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse povo é doente mental! Que obra esse prefeito medíocre tem? Loucos!!! Nem rua estar sendo limpa.

  2. Parabéns Sr. Marco Aurélio D’eça, isso que o senhor faz é o que se pode chamar de jornalismo. Mostrar os fatos, criticar ou elogiar, conforme a necessidade. Sucesso ao senhor.

  3. Concordo com o comentário do Januário. Mas o Marco D´eça é sempre consciente e faz um jornalismo sério e imparcial, o que o diferencia de outros. Bom para os leitores! E que a Prefeitura invista em outras obras como essa!

  4. Deça , a obra do canal que limita o tropical shopping e o jornal O Imparcial , está a quase 2 anos e nem previsão para terminar . Passo todo dia por lá e o que vejo são 04 ou 05 pessoas trabalhando … dese jeito haja tempo !!!! Uma obra dessas numa capital como Belo Horizonte , Recife , Goiânia , em três meses é entregue !!!

  5. Assim se faz jornalismo.Se critica e/ou se aplaude.Isso dá em:Credibilidade.Conheço aquele problema e realmente “sempre”faltou essa passagem sob a Av.dos Africanos(ex-pres.Médice que nunca veio aqui e foi um dos mais ferozes Presidentes da Ditadura.Em boa hora a troca do nome)

  6. A estratégia usada pelo Prefeito é manjada. “Atacar em varias frentes sem concluir nenhuma”. É só prestar atenção nas obras que estão em curso na cidade: todas pela metade, e assim vão ficar até o começo da campanha para prefeitura de São Luís. Depois vem a velha promessa “se reeleito serão concluídas”. Como sempre o povo acredita e vota

  7. Poxa, até que enfim um Blogueiro Miranteano abriu os olhos e encherga mais uma grande obra da Prefeitura de São Luis. Tiro o chapéu Sr. D’eça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *