8

Roberto Costa cobra esclarecimento de João Castelo por improbidade…

Por Hostílio Caio Pereira

O deputado Roberto Costa, ontem (14), comentou com veemência a denúncia feita pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativo, cometido pelo prefeito João Castelo.

– Já virou rotina na administração do prefeito de São Luís fraudar documentos públicos e sempre com o mesmo objetivo, desviar dinheiro dos cofres públicos – disse o deputado.

O parlamentar destacou o relatório do Ministério Público elaborado pelos promotores, João Leonardo de Sousa Pires Leal e Marcos Valentim Pinheiro Paixão.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A PAVETEC, NA VERDADE, PERTENCE AO PRIMO DO CAOSTELO, O RICARDO ( CEFOR ), AO ARIMATÉIA E O ALVIM ( QUE TRABALHOU NO PORTO NA ÉPOCA DO CAOSTELO ). É TUDO COMBINADO COM A FILHA DO prefeito. AINDA BEM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ENTROU EM CENA.

  2. Essa corja do Castelo não tem jeito. Como é que um dentista (Gustavo) pode ser dono de construtora?

  3. ribrasmar, tenha calma meu filho, ou minha filha, ou quem sabe é os dois, isso nem importa.
    Esperneia e aguenta, os Promotores não inventaram nada, e ainda vem mais macaxeira por aí, seguuuura.

  4. QUE MORAL TEM ESSE ROBERTO COSTA PRA COBRAR DECÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA , ELE FAZ PARTE DE UM GOVERNO CHEIO DE CORUPÇÃO PRINCIPALMENTE NA SAÚDE , POIS JÁ FOI TEMA DE REVISTA NACIONAL .
    SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TEM QUE ESPLICAR ALGO QUE FAÇA ,MAIS O MPdo MA NÃO PODE OLHAR APENAS PRA UM LADO…E ESSE GOVERNO ESTADUAL QUE JÁ CONTRATOU 1 BILHÃO SEM LICITAÇÃO E MPdoMA NÃO SE PRONUNCIA.

  5. A DUCOL a DIMENSÃO ENGENHARIA pode ganhar obras sem licitação mas a PAVTEC, nãooooo pooode!

  6. ROBERTO COSTA E PROMOTORES DO MPE E O JORNALISTA, TUDO A VER, PICARETAS, SÃO PAGOS PARA SEREM CONTRA TUDO QUE O PREFEITO FAZ, OU MARANHÃO INFELIZ, OU POVO SEM SORTE, OU JUDICIÁRIO INFAME, OU CORJA DE POLITICOS DESGRAÇADOS, TOMARA QUE MORRAM TODOS E VÃO TODOS PARA O INFERNO, SE O CÃO QS QUIZEREM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *