8

Tribunal mantém Bia Venâncio no cargo…

Bia, mantida em Paço do Lumiar

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (Sem partido), alcançou mais uma vitória judicial, hoje.

Por unanimidade, a 2ª Câmara Cível do Tribunal considerou desnecessário o afastamento da prefeita, como pretendia o Ministério Público, em ação por improbidade administrativa.

Votaram a favor da permanência de Bia no cargo os desembargadores Marcelo Carvalho, Raimundo Cutrim e Nelma Sarney.

É mais uma vitória de Bia Venâncio contra adversários de bastidores, que tentam afastá-la da disputa de 2012 em Paço do Lumiar.

No mesmo julgamento, os desembargadores decidiram que a prefeitura terá que demitir servidores temporários contratados sem concurso.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Como ela vai demitir os contratados , existe alguma possibilidade de chamar excedentes no último concurso?????

  2. AGORA SÓ EM 2012, TEMOS QUE REFLETIR BEM, POIS AS CUSTAS DA JUSTIÇA NÓS JÁ SABEMOS QUE NÃO VAI DAR CERTO. QUER MUDAR SEM MEDO, EM 2012 VAMOS COM FIGUEIREDO.

  3. pois e meu grande mais uma vez provou-se que existe justiça pois ela é inocente dessa perseguição que ela vem sofrendo por esse bando de canalha do lado de Gilberto Aroso e o vice cassado pela camâra Raimundo Filho… São um bando de vagabundo…

  4. Como é que essa Nelma pode votar em processo de Bia, se essa prefeita votou e é defendida pelo seu genro Edilasio ? Eita Maranhão ! Isso é uma vergonha.

  5. Eu queria saber quanto cada desembargador ganhou de Bia para votar sua permanência no cargo. Se os honoráveis desembargadores não sabem é assim que nós povo vemos cada um deles. A lei e a justiça estão acabadas pois enquanto existirem homens ordinários assim, jamais teremos um país justo. Dizem que a Bia mantém a justiça no dinheiro e é por isso que Paço esta do jeito que esta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *