7

E o PSB, por que não sai, Castelo?!?…

Castelo e José Reinaldo: bem mais próximos do que se pensa...

A demissão do representante do Partido Progressista da adminsitração João Castelo (PSDB) leva a uma óbvia pergunta: por que o PSB, que fez o mesmo, continua na estrutura da prefeitura?

Castelo demitiu o titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia por que o PP anunciou a filiação do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Mas o PSB também anunciou a filiação do ex-deputado Roberto Rocha, e continuou no comando da Secretaria de Educação.

Das duas uma: ou o prefeito reconhece em Tadeu Palácio a força eleitoral que não reconhece em Roberto Rocha ou o PSB está fazendo jogo de cena e, no final, ficará com Castelo.

Até por que, nenhuma das lideranças socialistas declara, definitivamente, que não estará com Castelo.

Em 2008, depois de orar por Castelo, PSB ficou com Castelo

Até por que, estas lideranças – incluindo o grupo do ex-governador José Reinaldo Tavares – mantêm cerca de 30 cargos na administração.

É bom lembrar que, em 2008, o PSB chegou a posar pra fotografia ao lado do comunista Flávio Dino, anunciou a aliança rumo a prefeitura e, no final das contas, indicou a vice na chapa castelista.

Os dois pesos e duas medidas usadas com PP e PSB, parece esconder algum acordo de gaveta entre os socialistas e o prefeito de São Luís.

A menos que um dos dois lados tome a iniciativa de se afastar.

Como ocorreu com o PP…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O PREFEITO JOAO CASTELO NAO TEM MEDO DO PLAYBOY TADEU, POIS SABE -SE MUITO BEM QUE ESSE ELEMENTO JUNTO COM WALDIR MARANHAO NAO MERECE RESPITO ALGUM, NEM POR PARTE DO ATUAL PREFEITO E NEM PELO POVO. SAO DOIS PICARETAS EM BUSCA DE DINHEIRO PARA RESOLVER SEUS PROPRIOS ENTERESSE.

  2. Marco, mas na Secretaria de Educação temos uma pessoa competente, o professor Othon Bastos. Talvez seja por isso. Incontestavelmente, o professor Othon é um dos secretários mais competentes da história do Estado do Maranhão.

  3. Marco acho que vc esta equivocado hj durante a filiacao do ex prefeito tadeu palacio estavam presente varios partidos inclusive o PSB na pessoa do presidente munincipal Deputado Roberto Rocha que declarou abertamente fazer parte da grande alianca para disputar contra o prefeito Joao Castelo.

    Resp.; Mas o que eu estou bdizendo é exatamente isso: comko pode, um partido que tem cargosn a prefietura se posicionar contra o prefeito e continuar com os espaços na prefeitura. Castelo não tem que tomar uma posição?

  4. Rocha saiu do PSDB e foi para o PSB! Produzindo uma fissura que poderá servi de comunicação entre o “presidente” e o prefeito João Castelo. “João que não é teimoso”, tenta manter uma interseção a mais com Flávio Dino, deixando as coisas encaminharem-se naturalmente. Todos sabem que Castelo “É DO ACORDO. EI! ACORDA FLÁVIO!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. O CASTELO DENOVO? TU SÓ FALA NO CASTELO? FALA DAS OBRAS DE TUA CHEFE (SE TIVER) MOSTRA POR EXEMPLO AS ESTRADAS ASFALTADAS POR ELA, MAIS MOSTRA A FOTO, VOU ESPERAR.

  6. Marco,

    Todo escroto sem encontra um ainda mais escroto que ele.
    Pior não é o PSB. Quem vai aplicar mesmo em Castelo é Paulo Matos e sua trupe. Vai deixar Castelo a ver navios na hora em que for mais conveniente.
    Miosótis é um perigo, não tem nem vergonha de sair de uma campanha com Dino e ir servir a Castelo.

    Cleber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *