2

Gilberto Léda de volta à blogosfera….

Após uma semana de “férias” para uma viagem ao Peru, o jornalista Gilberto Léda retormou hoje as sas atividades na blogosfera.

Leia a nota de retorno:

“Após nove dias de recesso, o blog está de volta!

Confesso a você, leitor, que sou um dos críticos desse “pára-continua” de alguns blogs.

Acredito que uma das características primordiais do jornalismo on-line é a constância. Porque a notícia não pára. Nunca!

Mas tenho minhas razões.

Após dois anos de trabalho duro, resolvi tirar oito dias de férias. E não foram quaisquer férias.

Fiz uma viagem em família ao Peru e, dentre outras coisas, conheci nada mais nada menos que Machu Picchu – a cidade perdida dos Incas, como a classificou Hiram Bingham, o professor americano que a redescobriu em 1911″. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Meu cAro,
    Veja o absurdos que a secretaria de educação está cometendo em Cantanhede, desde fevereiro que quatro turmas ( uma de 1° ano e três de 3°ano) estava sem professor de matemática, a secretária achando que não estava bom contratou uma fonoaudiologa que não é habilitada para lecionar matemática nestas turmas, isto começou este mês praticamente no final do ano letivo, depois que os pais fizeram um baixo-assinado. Como que os alunos do 3°ano podem fazer um bom enem se não tinham uma disciplina tão importante como a matemática?
    A fonoaudiologa foi contratada porque é do grupo político do Sr. Hildo Rocha. Mesmo tendo vários excedente na disciplina do último concurso, resolveram chamar uma pessoas desqualificada para lecionar matemática. Para piorar a situação os alunos estão há mais de um mês sem merenda escolar, o que obriga a escola liberar os alunos antes do horário, comprometendo a carga horária e o conteúdo que os alunos têm que estudar. Além disso, muitos alunos vão para a escolar sem fazer refeições em casa devido a situação social de suas famílias. Na cidade de Matões do Norte a escola estadual também não está fornecendo merenda escolar. Se você quiser confirmar estas informações entre em contato com as diretorias das escolas, Prof. Antenor Bogéa em Matões do Norte e Centro de Ensino Getúlio Vargas em Cantanhede.
    Por favor nos ajude, sei que seu blog é muito lido pelas autoridades do Estado.
    Muito Obrigado!

  2. D’eça é verdade que a direção do Sistema Mirante de comunicação deu ordens para deletar todas as canções do arquivo das rádios do Capital Inicial e Detonautas porque seus vocalistas criticaram o ex-presidente José Sarney, se for verdade confirma a arrogância dos sarneys

    resp.: Não seja idiota, meu caro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *