Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. eu bem que desconfiei de vc com esta suas palavras sr. jose raimundo vc é um dos participantes do blog bocanotromboneaap.blogspot.com do alto alegre do Pindaré pois aqui vcs não tem vez com os eleitores é tem mais vc não fala do seu prefeito que na epoca das eleições do ano de 2008 andava na casa dos eleitores se passado de coitado comendo pregado de arroz das panelas do povo pobre e hoje ele nem aqui da as caras só vive em são luis com os amigos dele rapaz que tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros eu quero que vc me mostre um obra feito por este rapaz que se diz prefeito Atemir botelho pois ele feis aqui um muro de uma escola no valor de 1milhão de reais este povo do prefeito esta é pregando é o terro na nossa cidade no ano passado de 2011 eles invadirão os terrenos dos outros aqui e sabe que estava lá dentro destes terreno o pessoal que se diz educadores como professores, adm e eu achava engraçado quando eu passava lá pelos terrenos eu olhava quele povo que dizia que não tinha casa eu tbm não tenho vivo aqui de aluguel e nem por este motivo eu fui pra lá tinha uma mulher conhecida aqui na cidade como lurdinha e seu marido o rai que faz parte do grupo da igreja católica são francisco de Assis este prefeito tem muito é gado fazenda de porteira fechada tem mais de 2 postos de gasolina fora do estado ele o prefeito tem um irmão dele que tem problema de cabeça mais as coisa estão todas no nome dele ele é laranja do prefeito cuidado com a federal com a palavra a ao dr. jorge agi da CGU pois é pessoal que não sabe e como quem não ve aqui na cidade de alto alegre do Pindaré este prefeito não vale nada ganhou a eleição por um a caso da vida mais ele não ganha mais o dep. stenho nem aqui vem só espera o dinheiro da nossa cidade em são luis por que ele este prefeitinho da todos os meses para ele o dep. stenho rezende esperem que o tempo de vcs esta acabando bando de sangue sugas da prefeitura eles e os babões

  2. Boa sorte pra você amigo D’eça e também para as três loiras da sua vida. Família linda. Parabéns, você merece.

  3. No fundo no fundo vc dá uma valorizada… acho que quando vc tá no sufoco, lá no seu interior chama, clama por DEUS. É assim mesmo, mas os que são como vc são os que tem mais poder espiritual quando deixam o coração falar. Um dia ainda vou ver vc sendo um grande exemplo de FE CRISTÃ. Jesus continue iluminando seu caminho, vc merece!!!!!

  4. Como um cara tão feio consegue ter uma família tão bonita?

    resp.: Você não acredita em milages?

  5. Nao e voce que se diz ateu….O que tu faz aos pés de uma imagem que nao aredita ?? Tu eis um falso moralista rapz e ainda fica insultando o Cristo…..Tu procurar de orientar com Deus e Crsito..Se nao tu vai perder !

    Resp.: É muita bobagem…

  6. Senhor marco,pra seu governo ,JESUS CRISTO morreu,mas ao terceiro dia ressucitou,ele te ama,ele cuida de vc todos os dias,quando vc acorda ele ja preparou o sol pra iluminar a sua vida ,quando cai a noite,vc tem a lua e as estrelas,para a sua noite ser mas feliz,ele tem cuidado de vc e sua familia,por esso muinto cuidado com o que vc fala…….

    Resp.; Pôxa, que original seu texto, heim? Frases feitas, nada mais…

  7. Pensei que vc fosse ateu, agnóstico ou sei lá o que…

    Resp.: E o que tem uma coisa a ver com a outra?

  8. quem porde, porde quem não porde
    só ver no blog…!!!hehehehe
    boa sorte marco d´eça

  9. Coloca ai como postagem.
    O Ficha Suja FUFUCA DANTAS usa Emendas Parlamentar do seu filho e Deputado ANDRÉ FUFUCA para favorecer o também FICHA SUJA e ex-prefeito de Santa Luzia ZEMAR
    Francisca Chaves
    12/10/2011 às 09:18
    Esse Fufuca é enrolado. Primeiro foi prefeito oito anos. Depois botou um sucessor no qual mandava e desmandava. Foi pego na CGU, citado na revista VEJA como exemplo de corrupção. Foi eleito deputado com a força do dinheiro publico. Depois considerado inelegível como tbm o prefeito q ele havia botado lá. Não pôde mais ser candidato a dep. Botou o filho bem novinho nessa vida incerta e suja. Agora usam do poder de parlamentar pra perseguirem a administração do atual prefeito que ganhou as eleições pela vontade popular. Qual foi o recurso que o dep. de lá, o Fufuquinha, já mandou ao município como ele mesmo diz, teve cinco mil votos lá?!?! Esse Fufuca tem um acordo com ZEMAR, ex-prefeito de Santa Luzia, que agora é CONSTRUTOR (que também é assessor do gabinete do FUFUQUINHA, salário alto) anda lavando o dinheiro de suas Emendas pra outros municípios. Fufuca manda o dinheiro, a Empresa do ZEMAR sempre ganha à licitação e todos ganham. O chamado “rachachá”, menos o povo dos municípios das obras porque estas ficam inacabadas e mal feitas, pra sobrar mais dimdim. Lembram-se de Alto alegre quando é pra falar mal e perseguir o prefeito, logo nem o Fufuca, nem o outro ex prefeito quer ele botou NAO podem ser candidatos. Por isso o desespero.
    Cadê as Emendas Parlamentares que o Deputado André Fufuca trouxe pra Alto Alegre do Pindaré?
    Como ele pode trazer as Emendas se o dinheiro fica no bolso do seu pai e do ex-prefeito de Santa Luzia ZEMAR
    Se a nossa cidade esta um caos a culpa é deles que usurparam o dinheiro do povo durante 12 anos.
    Os cidadãos das cidades que apoiaram o André Fufuca devem ter cuidado pra eles não depenarem a cidade de vocês.
    Por que ele não empregou o FICHA SUJA NEGÃO?
    Sabemos que os alugueis de carros, casas, caçambas e ate as ambulâncias eram pagas pela prefeitura para o PINÓQUIO, ASSECLA, IMBERBE E FICHA SUJA, FUFUCA DANTAS.
    Será que ele tem parceria com o Posto de Gasolina do NEGÃO FICHA SUJA, OU O NEGÃO FICHA SUJA é apenas laranja do PINÓQUIO, ASSECLA, IMBERBE E FICHA SUJA, FUFUCA DANTAS?
    Será que este posto de Gasolina é mais uma fachada dos desvios do dinheiro público
    Que tal investigarmos?
    VAMOS DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO!
    Eles falam tanto em Ministério Público, mas o Ministério Público precisa investigar melhor estes desvios do dinheiro do povo

  10. Meu caro jornalista, o Sr. esta ai visitando o Cristo ou monumento?

    Resp.: O monumento, claro. O Cristo não pode ser visitado. Ele já morreu há mais de 2 mil anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *