6

A lógica estritamente pessoal de Marcelo Tavares…

Marcelo Tavares: se Dino for candidato...

O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) só admite uma hipótese para disputar as eleições municipais de São Luís: aceita ser vice de Flávio Dino (PCdoB), caso o ex-deputado venha a disputar a prefeitura.

Nenhuma outra possibilidade agrada Tavares-sobrinho.

Ele já disse, inclusive, que vai brigar pela indicação, caso se confirme a candidatura do comunista.

O sobrinho de José Reinaldo já declarou que não criará qualquer problema para a candidatura do neo-socialista Roberto Rocha a prefeito.

Mas se Flávio Dino for candidato…

Marcelo Tavares também nem cogita compor uma eventual chapa enabeçada pelo ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), por exemplo – mesmo que seja para manutenção da aliança PP, PSB, PTC, PPS e PCdoB.

Mas se Flávio Dino for candidato…

O ex-presidente da Assembléia Legislativa tem uma lógica pessoal para as eleições. Ele acha que, eleito prefeito, Flávio Dino deixaria o mandato dois anos depois para disputar o governo.

Potanto, se Dino for candidato…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. AS ÚLTIMAS PESQUISAS TÊM MOSTRADO QUE O NOME DE FLÁVIO DINO CRESCEU MUITO, TANTO EM SÃO LUÍS , QUANTO NO INTERIOR DO ESTADO. ASSIM, DINO SE CONSOLIDA , AOS POUCOS, COMO A MAIOR LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO NO MARANHÃO, HERDEIRO LEGÍTIMO DE DR. JACKSON LAGO, UM NOME CADA VEZ MAIS CAPAZ DE AGLUTINAR OUTRAS LIDERANÇAS. NA MINHA OPINIÃO, SAIRIA FLÁVIO DINO PARA PREFEITO E ROBERTO ROCHA PARA VICE, SENDO QUE, EM 2012, FLÁVIO SAIRIA PARA GOVERNADOR E ROCHA FICARIA COMO PREFEITO, MATANDO DOIS COELHOS DE UMA CAJADADA SÓ…

  2. Foi o presidente que deu transparência a gestão pública na Assembleia Legislativa, conduziu com honestidade, impessoalidade e todos os requisitos para uma boa gestão. Essas atidudes somadas a confiança lhe credenciam para ser vice de Flávio Dino.

  3. Marcelo Tavares dita as impossibilidades. Nem ele; e nem Flávio… Ergue-se um Castelo Robusto frotalmente à “oposição”, onde o prefeito de São Luis desfila tranquilamente sobre imenso tapete preto que estende-se por toda a cidade e que conduzirá à eleição de 2012.

    Aproveita-se do momento de fraquesas, o istmo Bira do Pindaré ,suga a sua última gota de sangue vermelho, substituido pelo azul. Porém não isolado! Tem trânsito em toda a anêmica esquerda, e está desimpedido pela direta. Parece que vou vè Bira se reeleger deputado estadual. Ou federal! GENIAL!!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Dino será candidato a prefeito e depois será candidato a governador.

  5. SERIA UMA EXCELENTE PARCERIA. TERIAM O MEU VOTO, DA MINHA FAMÍLIA E DE MUITOS LUDOVICENSES AINDA ESPERANÇOSOS DE VER SÃO LUÍS BEM ADMINISTRADA.

  6. E quem seria o louco de botar na prefeitura alguém que odeia São Luis e luta por tudo que o governo do estado está construindo de bom? Continuar essa disputa besta de prefeitura X governo do estado e atrasar São Luis mais do que a oposição já atrasa e atrapalha? Chega de São Luis ser refém dessa disputa idiota. Pagamos caro por isso. O prefeito de SL deve ser Max Barros pra deixar alinhado o governo e a prefeitura. Só assim Sao Luis progredirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *