12

Weverton Rocha quer levar o PDT para Flávio Dino…

Clay Lago, representa a história de Jackson no PDT

Alçado à condição de deputado federal por uma articulação envolvendo o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), o pedetista Weverton Rocha já trabalha para garantir aliança do PDT com o PCdoB em 2012.

Em entrevista ao jornal “O Imparcial”, semana passada, o próprio Rocha afirmou não haver nenhum acordo com Castelo que passe pela sua ascensão à Câmara.

Alçado à Câmara pelo PSDB, Rocha prefere o PCdoB

O grupo que articula aliança com Flávio Dino tem ainda o ex-deputado federal Julião Amin e o ex-secretário de Planejamento, Abdelaziz Santos.

Pelo projeto, o PDT indicaria como vice de Dino a ex-primeira-dama Clay Lago, garantindo espaço do partido em uma eventual gestão comunista – com a garantia de que Clay, caso assumisse a prefeitura em 2014, garantiria o apoio ao candidato do PCdoB ao Governo do Estado.

O projeto de Weverton Rocha não encontra respaldo no presidente da legenda, Igor Lago, que ressente-se do tratamento dado por Flávio Dino a Jackson, nas eleições de 2010.

Ao mesmo “O Imparcial”, o presidente do PSDB, Carlos Brandão, disse estranhar que Weverton Rocha não declare apoio à candidatura de Castelo, após assumir na Câmara.

Mas o próprio Brandão também admite que sua licença não incluiu acordo de apoio ao prefeito.

A tese da aliança com Flávio Dino tem sido a que mais ganha adeptos nos bastidores do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Flávio é triste, primeiro vc dá apoio a um ministro suspeito de corrupção e agora quer se unir a WW tranbiqueiro Rocha, seu discurso esvaziou, vc não tem moral pra falar de ninguem.

  2. inclusive ja existe cunversas entre o secretario di agricultura de sao luiz, julio franssa e o flavio dino. julio franssa ja articula e negocia o apoio de sua militancia na campanha de flavio dino. soube que o refirido secretario anda recebendo em seu proprio gabinete alguns asseçores comunistas e prestando favores institucionais atraves da maquina municipal

    ACORDA CASTELO

  3. Esse Weverton é o maior bandido que tem neste Brasil. Os pais dele fabricavam dinheiro falso e ele disse que seri um homem rico, fosse como fosse… isso quando o Jackson Lago se elegeu.
    Saiu mesmo mais rico do que o Jackson. Não tanto quanto a Clay Lago e sua irmã Cristina. Essas não são nem um pouco bobinhas.

  4. Essa Tania Soeiro é a pessoa mais dissimulada e falsa que existe dentro do PDT. Ela é a maior puxa saco de Aziz mas qdo tem oportunidade mete a lenha nele. Ah Tania Soeiro, quem não ti conhece é que te compra…

  5. Esse Weverton é o maior bandido que tem neste Brasil. Os pais dele fabricavam dinheiro falso e ele disse que seri um homem rico, fosse como fosse… isso quando o Jackson Lago se elegeu.

  6. Marco, esse Pedro aí tem cheiro de Jardim… Mas se for verdade mesmo que o Aziz ta por traz dessa articulação, então vai dar certo. O comandante Aziz é um dos poucos com autoridade moral dentro do PDT pra levar o partido p Flavio e uma aliança dessa liquida com Castelo no primeiro turno.

  7. minha gente nos estamos no brasil terra da trambicagem policos safadospior ainda no maranhão onde todo mundo rouba e ainda debocha da cara da gente imagine tanta gente boa morrendo ou sendo acometida de doenças graves e FDP do SARNEY nem resfriado pega azar para o BRASIL

  8. Marco Aurelio, essa turma nao desiste, eles agora querem se agarrar a qualquer custo em Flavio Dino. Dificil sera Flavio Dino falar de honestidade e moralidade ao lado de um Aziz da vida, este mais desprestigiado e sujo que pau de galinheiro…
    Pedro

  9. O Brasil é um País engraçado. Um sujeito como esse Vewerton, que até os muros do cemitério do Gavião sabem que ele não passa de um ladravaz de esquina, em vez de estar preso, e com duas bolas de ferro nos pés, cá pelo nosso País é içado à Câmara Federal e, comendo ‘bola’ e arrotando trambique, deita e rola gastando dinheiros públicos. Aguenta, Brasil! Aguenta, Maranhão!!!

  10. Marco,vc já ouviu falar no estupro quê rolou com 2 estudande do Colégio Paulo VI da Cid. Operária???
    Poisé 3 rapazes embreagaram ou drogaram 2 adolecentes
    e ainda filmaram o estupro com as meninas desacordadas não satisfeitos os próprios marginais colocaram os vídeos na internet.

    Dê uma olhada na cara dos safados e se possível comente no seu blog.
    Abraços
    https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/photo.php?fbid=182770095138231&set=a.102454759836432.5340.100002157251432&type=1&theater

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *