27

Disputa polarizada em São Luís…

Max Barros tem serviços a mostrar em São Luís

Do blog de Gilberto Léda

Por mais que lance pré-candidaturas, a oposição não consegue desviar o foco do óbvio no que diz respeito à sucessão municipal de São Luís: o quadro está definitivamente polarizado entre o prefeito João Castelo (PSDB) e o secretário de Infraestrutura, Max Barros (PMDB).

 João Castelo estava praticamente “morto” na disputa, mas voltou a respirar depois de uma intensa campanha de pavimentação de bairros na periferia da cidade.

Castelo: como trunfo, a força da máquina

Deve ser o seu ponto forte na campanha pela reeleição.

Max Barros já concluiu a construção do Espigão e tem na conclusão da Via Expressa e da reforma do Castelão as grandes esperanças de alavancar sua candidatura.

São, de longe, os únicos que têm algo a apresentar ao eleitorado. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. Isso é mais o conto moderno termos uma somente dois canditados em são luis.tu acretida em papai noel esse max tá com os dias contado acho que o vereador da assembleia(Roberto Costa),Ricardo murad,Jõao Alberto,luis Fernando(esse é melhor sair agora para prefeito do que levar uma surra para governo, mesmo tendo desviado dinheiro da educação que era para pagar o decimo quarto dos professores que ele mesmo falou era de mil reais e pagou 500.) tem mais voto do que max,

  2. Max Barros ?? Esses ‘jonarlistas’ desse estado estão cada vez mais loucos. Espigão ? Pfff… tenha paciência, pra que serve esse tal de espigão além de lavar dinheiro ? Disputa polarizada.. kkkk KKKkKKKkkkk É cada uma… KKKKKkkkk

  3. Acredito que, os formadores de opinião, pensam que podem por meio desses comentários idiotas mudar a cena política. Conta outra por favor, a população de São Luís não cai mais nessas armadilhas !vai inventar outra piadinha !

  4. E eu construir o que mesmo? paciencia né dizer que fulano fez, cicrano aquilo tudo registre-se com o dinheiro o POVO.

  5. A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTÁ SEM ENERGIA. A CEMAR CORTOU KKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu passei por lá e é verdade a energia foi cortada por falta de PAGAMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU JURO QUE É VERDADE CONHEÇO PESSOAS Q TRABALHAM LÁ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. A força da máquina!!!!
    Pelo menos o Castelo tem a força da máquina municipal que esta sendo muito bem empregada a favor do povo. O Max, o “Maxdog” tem a força da máquina (Rosengana) estadual, que é muito maior do que a municipal, só que não é usada em beneficio do povo e sim para uma elite(olha o museu do Sarney) que sempre é contra o trabalho do Castelo que trabalha para o morador menos favorecido. Por isso o Castelo ta muito na frente desse moço “Maxdog”. Imagine no ano que vem os beneficios que Castelo realizara para o povo da Ilha! Vai polarizar com quem mesmo??? Só se for com o Flávio Dino e Tadeu que ainda não decidiram nada. Mas, quando saírem para a disputa com certeza vão atropelar este moço chamado “Maxdog”. É só esperar para ver!!!

  7. Volto a bater na mesma tecla:Max como político(na majoritária)…não emplaca.Uma pena,pois considero-o um excelente técnico.

  8. assim fácil disputar… castelo com 80% de rejeição e ignorar os demais !!!

  9. HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHU NÃO PARO DE RIR DA TUA CARA SARARA

  10. nisso é que da ter um reinado. tudo pode, desde que seja a favor de reis, rainhas, principes e princesas.
    mas campanha fora de época pode? Pode! desde que seja a favor do reinado. que o diga Luiz Ferrando Moura Silva que já está em campanha.

  11. acredito no trabalho honesto d Max, até agora mostrou q sabe trabalhar e quer. Meu voto é seu!

  12. Você tem razão. Max e Castelo vão decidir esta eleição. O novo e o antigo. Os velhos hábitos contra alguém limpo com competência e trabalho em Sao Luis. Quero Sao Luis crescendo, sem ranço, uma nova mentalidade. Max vai ser nosso prefeito!

  13. DISPUTA POLARIZADA ENTRE CASTELO E MAX, TÁ DOIDO CARA ? MAX NÃO DÁ NEM PRA COMEÇO. ALÉM DE PREPOTENTE, É MUITO SEM SAL…

  14. ACERTOU EM CHEIO.
    E O PRÓXIMO A ENTRAR NA DISPUTA É TCHAN, TCHAN, TCHAN, ELE MESMO O COELHINHO DA PÁSCOA. RSRSRSRSR

  15. Ou seja,os dois enganam o povo com obras que não atingem as expectativa da maioria do povão, saude educação e principalmente saneamento basico, que é o minimo que o governante com vergonha na cara deveria fazer.

  16. Vc quer ver desta forma. Só que esqueceu de combinar com o povo que já não suporta este modelo de administração o plano foi para 04 anos e não par ao ano e meio. Além do mais ele diz que passou os dois anos enxugando mas até agora ninguém viu o que máquina vou enxugada e como estar a máquina. Santa paciência. Quanto a máx barros mostra e ver as MA’s. Dispensa de licitação sem mostrar nenhum documento. afff!!!

  17. Caro Deça,
    Que periferia é essa que o conjunto Cidade Operária não está incluso. Vocês precisam conhecer a Cidade Operária que CAOSTELO transformou, em especial a unidade 101. Tá completamaente abandonada. É triste de se ver. Marcos, penso duas vezes antes de visitar uns parentes que tenho por lá.

  18. Ahh.. aquele espigão que não serviu pra nada?
    A primeira ressaca que ocorreu semana passada começou a ruir tudo de novo na orla da “peninsula”!
    Pelo jeito esse espigão só serviu pra encher os bolsos dos empreiteiros. Agora bom lembrar mesmo de quem é a Construtora que realizou a obra sobre a supervisão do candidato “polarizado”1

  19. HOJE A ENERGIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FOI CORTADA A SITUAÇÃO JÁ ERA CAÓTICA AGORA É CAOSTELO.

  20. Marco,
    Siceramente, não entendo como a Roseana gasta tanto dinheiro na televisão fazendo propaganda de uma obra elitista como o Espegão, acho um despedício de dinheiro, pois o povão não é beneficiado por essa obra, e isso não significa nada para elevar o prestiigom do Max junto às pessoas mais pobres daqui de São Luis, e que são a maioria dos eleitores. O mesmo posso dizer da Via expressa, um verdadeira obra sem planejamento, transloucada, sem pé sem cabeça, e não vai chegar ao seu fim em 2012, e mais uma obra q prejudica o Max.
    A Roseana, ganharia muito se investisse em obra com saneamento básico (água e esgoto) no bairros mais carentes, a CAEMA acaba com qualquer com todo o prestígio que ela ainda tem na ilha, e, além de tudo, essa companhia é comanadada por uma pessoa desorganizado e mal intencionado em querer se dá bem, não estou falando do Diretor q por sinal tem boas intenções, mas está amarrado.

  21. Com essa “polarização” o resultado será conhecido no primeiro turno, com toda certeza!

  22. Interna esse Gilberto Léda, o homem tá louco! Tudo bem que o Max é chefe dele na infraestrutura, mas daí dizer que a disputa está polarizada entre ele e Castelo é querer puxar demais o saco do chefe. Desde quando que uma disputa fica polarizada entre um candidato que tem algo em torno de 18% dos votos contra um que tem pouco mais de 6%? A disputa será polarizada entre Flávio Dino e Castelo, isso sim. Max vai sair disso tipo o Ricardo saiu em 2008. Pode escrever aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *