Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. O corinthians fez um bom campeonato. O Vasco fez muito mais, mas foi extremamente prejudicado por arbitragens, inclusive nos dois jogos contra o quarto colocado. Falta uma atuação forte extra-campo por parte da diretoria do Vasco. Não dá pra aceitar o mesmo fdp que nos roubou no ultimo jogo do turno apitar o último do returno, entre outras coisas.

  2. com muito orgulho sou vascão e pronto para mim sempre será campeaãoooooooooooooooooooo

  3. o vasco foi campeao da copa do brasil que leva a libertadores. e o flamengo foi campeao do que. do carioca que nao leva a nada e assim mesmo eles comemoram tanto, mas tem razao e que maioria e favelado e marginais e contenta com pouca coisa, comemoram ate um empate com o vasco isso e sentimento de quem e inferior

  4. Ser Vascaino e ganhar uma Copa do Brasil, sem jogar um classico jogando contra time da segunda e terceira divisão pegou o coritiba na final e inclusive perdeu o ultimo jogo hora bolas que orgulho e esse time perdedor isto sim e mais a torcida deveria ter vergonha de comerar um vice campeonato alias mais um vice por favor o timinho vagabundo esse seu.

    Resp.: O Coritiba ganhou do Ceará, que ganhou de quem? O Vasco ganhou do Avaí, e o Avaí ganhou de quem? O vasco ganhou do Atlético Paranaense, que ganhou de quem? Se os grandes não tiveram competência para ganhar dos timinhos, o vasco teve. E é campeão por isso.

  5. Quando não tem argumentos apela como se tudo isso que vc respondeu para o hilton maciel não se personificasse na figura de Eurico Miranda. Ele sozinho fez tudo isso e muito mais.
    O hilton só esqueceu de colocar também que até em números de vice campeonatos o Vasco é vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    resp.: Vocês deviam era ficar feliz., Não fosse o Vasco está onde está, vocês não estariam nem na “provinha” da Libertadores. Vão ser mandado pra Baixa da Égua, la na altitude da Bolívia. Se sobreviver, entra na Liberta. Isso é muito ridículo. E ainda comemoram. É mole???

  6. EU NÃO ENTENDO OVELHA, VOCÊS DISSERAM QUE O FLAMENGO TEM MAIS VICES QUE O VASCO, OU SEJA ESTÁ A FRENTE…
    VOCÊS QUEREM MAIS UM TÍTULO, AGORA O DE VICE DOS VICES….ABRAÇOS

    Resp.: Se vocês, que ficaram de provinha, comemoram, imagine a gente, que ficou em segundo. provinha,pô?

  7. Ser vascaino deve ser mesmo muito emocionante: Campeão da SEGUNDA DIVISÃO; VICE CAMPEÃO CARIOCA 2011, CAMPEÃO DA IMPORTANTÍSSIMA COPA DO BRASIL, QUASE FINALISTA DA SULAMERICANA; VICE CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2011. UFA, quanta emoção.KKKKKKKKKKKKK

    resp.: Pelo menos o meu time não parece em páginas policiais. Uns e outros por aí são formados só por bandidos. De assassino esquartejado a associados do tráfico na Rocinha. De amarrador de mulheres a enquadrados na Maria da Penha. De traficantes de drogas a donos de ONGs com esquema de desvio de recursos. Não dá nem pa rir. Não é um time, é uma quadrilha. Eu Tenho orgulho de vestir a camisa do meu time. Será que você tem do seu? Cuidado, pode ser preso por atitude suspeita.

  8. Vcs Vascaínos parem de reclamar da CBF da arbitragem de Deus do diabo de quem quer que seja, o Corinthians foi campeão por merecimento, foi lider em 27 das 38 rodadas e vasco vice em todas elas o que vcs querem mais. Assim não dá , vcs deviam era estarem contentes pela campanha que o time fez. E olha que eu não sou Corintiano.

  9. Essa resposta vai para alguns comentarios a respeito de ajuda da CBF, ajuda essa que ja tirou o Fluminense da terceira divisão para coloca-lo na primeira ( a maior virada de mesa da historia do futebol brasileiro), e em 2000 o Vasco campeão, não lembra que o jogo final para CBF do ano de 2000 foi em 2001, quando o São Caetano se desmontou e o vasquinho treinou em dezembro? E os dois ultimos titulos do brasileiro Corinthians abrindo pro Flamengo para o São Paulo não ser campeão e no ano seguinte o São Paulo e Palmeiras abrindo para o Fluminense para que o Corinthians não fosse campreão? Essa CBF é demais……ITAQUERÃO 2014 e Timão PENTA.

  10. UM CAMPEONATO EM QUE CAMPEÃO GANHA SEM JOGAR COM O SEGUNDO COLOCADO, NO CASO O VASCO, EU ACHO UM POUCO ESTRANHO; NÃO SEI SE ESTOU “POR FORA” DAS NOVAS REGRAS DO FUTEBOL. PORÉM, ACHO, ALIÁS, TENHO CERTEZA, QUE ULTIMAMENTE A CBF JUNTAMENTE COM A GLOBO, TÊM SE PREOCUPADO PRIMEIRAMENTE COM OS RESULTADOS – OS LUCROS…

  11. Vasco da Gama – campeão da Série B no ano passado, campeão da Copa Brasil (2011) e disputando a Copa Sul América (foi o único time brasileiro a disputar a semi final) e o Campeonato Brasileiro com uma excelente colocação. Esse time enche de orgulho seus torcedores. Não quero discutir arbitragens nem as safadezas do submundo do crime organizado do futebol. O Vasco chegou onde chegou pelos seus méritos.

  12. SÓ É VICE,QUEM DISPUTA O TÍTULO.OU MELHOR É O SEGUNDO MELHOR TIME DO CAMPEONATO.O FLAMENGO FICOU EM QUINTO.SOMOS UM DOS DOIS MELHORES TIMES DO CAMPEONATO.Campeão da Copa Brasil e vice do Brasileiro,tá bom ou querem mais???

  13. O “Timinho” foi campeão porque tinha dois nomes determinantes no seu elenco: Ricardo Teixeira e Andres Sanches.Parabés CBF pelo título que desde de 2005 vocês se esforçam para dá ao “Timinho”

  14. Os vascainos estavam muito salientes mesmo. Mas deixo minha solidariedade pelo título que o Vasco perdeu para Sanches e Ricardo Teixiera.
    Parabéns Timinho! Vê se ganha sem ajuda da arbitragem, os dois últimos foram assim. Desse jeito não dá.

  15. Marcos, sou flamenguista e ví que o ano do vasco foi muito bom, contribuiu prar o engrandecimento do futebol do Rio. Acho que nos últimos anos esse tenha sido o melhor, pois o flamengo foi campeão em 2009 o fluminense em 2010 e o vasco campeão da copa do brasil em 2011 e teve uma bela campanha no brasileiro, o que vocês queriam mais!

  16. Caro Marco,
    O ano de 2011 para o Vasco, foi simplesmente o ano da recuperação do amor pelo nosso clube, parabéns CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA por tudo que proporcionou ao torcedor, mostrando a todos o verdadediro sentido da paixão.
    Um abraço

  17. ESTOU MUITO ORGULHOSO DO MEU TIME O VASCÃO DEIXOU TODOS OS TIMES DO RIO COMENDO POEIRA MOSTROU QUE TEM RAÇA E UM TIME MUITO FORTE E COMPETITIVO PARA O CARIOCA DE 2012. ONTEM ASSISTIR O JOGO ATÉ O MOMENTO DO PÊNALTI EM FAVOR DO VASCO NA CARA DO JUIZ QUE NÃO FOI MARCADO NESSE HORA VI QUE SERIA A MESMA MOLECAGEM DE TODO ANO E NÃO ASSISTIR MAIS O JOGO. AGORA UMA PERGUNTA O QUE É MELHOR, TERMINAR UMA COMPETIÇÃO EM SEGUNDO LUGAR OU TERMINAR UMA COMPETIÇÃO EM QUATRO? COM A PALAVRA OS FLAMENGUISTAS.

  18. A campanha do Vasco em 2011 será lembrada para sempre como o reotrno do Vasco à primeira divisão do futebol brasileiro; a importantíssima Copa do Brasil; o vice da Taça Rio (Flamengo foi campeão invicto do 1º e 2º turnos).
    De fato o Vasco está de parabéns, pois não é fácil competir em duas frentes como Vasco fez, tanto no brasileiro quanto na sul americana.
    O título de Vice do Brasileiro deve ser honrado por todos os vascaínos por toda a sua tradição nessa colocação.

  19. claro que tem que ficar em silêncio o vasco foi muito prejudicado pela arbitragem, e contando de hoje que o arbitro não teve a corage de marca o penalte claro a favor do vasco no começo do 1º tempo

  20. NÓIS É CORINTHIANS MANO…
    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS!!
    LOUCOS POR TI CORINTHIANS!!
    PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO!!
    EU VIVO POR TI CORINTHINAS!!
    EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO !!
    EU CANTO PARA TE EMPURRAR!!
    VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO!!
    NÃO PARA DE LUTAR, NÃO PARA DE LUTAR!!
    CORINTHIANS!!! CORINTHIANS!!
    É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!!
    ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

  21. Não há o que expressar…
    O sentimento vascaino é maior que tudo. Supera a histórica marca de ser eternamente vice. Enche de esperanças o coração cruzmaltino, que agora se alegrará pelas lembraças de jogadas e resultados, principalmente contra os grandes clubes como o Flamengo. É assim que vai seguindo este time de origem portuguesa no Brasil, mais uma final, com mais um título de vice!

  22. Achei emocionante a comemoração da torcida do Vasco.
    Não é toda torcida que fica tão entusiasmada com um VICE DE NOVO. Belíssimo exemplo de humildade, auto-conhecimento, simplicidade, conformismo, vascainismo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *