8

Mais uma Nota do PCdoB…

1) O PCdoB São Luís exerce firme oposição ao prefeito João Castelo, o que é de todos sabido, inclusive através de reiteradas manifestações públicas oficiais do partido. Na Câmara Municipal, nos movimentos sociais e nas resoluções políticas sobre o governo de São Luis, temos sido uma das poucas vozes partidárias de oposição;

2) Não há qualquer sinalização do PCdoB para uma aproximação com o prefeito João Castelo. O PCdoB trabalha por uma composição política para a sucessão municipal capaz de oferecer ao povo de São Luis uma alternativa democrática e popular.

3) Reiteramos mais uma vez que o PCdoB seguirá se esforçando para unir aqueles que querem oferecer ao povo de São Luis uma alternativa aos modelos fracassados de gestão liderados por Joao Castelo, na capital, e por Roseana Sarney, em âmbito estadual.

Atenciosamente,
Márcio Jerry Saraiva Barroso
Presidente do PCdoB São Luís

Não entendeu? Entenda aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Vê se ele fala isso para os “chefões” do PCdoB… atraso é se aliar ao grupo Sarney!

  2. FLÁVIO DINO APARECE COMO A ÚNICA PESSOA, DA OPOSIÇÃO , REALMENTE CAPAZ DE AGLUTINAR TODA A OPOSIÇÃO, ASSIM COMO O SAUDOSO JACKSON FEZ COM A “FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO”. AGORA, ELE PRECISA COMEÇAR POR SÃO LUÍS, PRIMEIRO, PARA TER UM APOIO E MOSTRAR AO MARANHÃO COMO É QUE SE ADMINISTRA COM SERIEDADE E HONESTIDADE.
    NA VERDADE, CAOSTELO E ROSENGANA ESTÃO QUASE NA UTI.

  3. NAO FAZ NENHUM SENTIDO O FLÁVIO DINO APOIAR O LOUCO E CORRUPTO DO CAOSTELO. PCdoB TEM É QUE AJUDAR A TIRAR ESSE LADRAO DA PREFEITURA. TENHO CERTEZA QUE O FLÁVIO FARÁ ISSO. SERÁ UM GRANDE FAVOR PARA A POPULÇAO DE SAO LUIS TIRAR O CAOSTELO E SUA FILHA DA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL.

  4. QUEM VAI ACREDITAR NUMA NOTA TÃO PICARETA QUANTO QUEM A ASSINA.
    O PCdoB É MESMO ESSE PARTIDINHO QUE É MACOMUNADO COM ONGS DE ALUGUEL, QUE DESVIA MILHÕES DE REAIS DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES.
    NINGUEL É BESTA PARA IR NA BALELA DESSE MARCIO JERRY.

  5. Marcio Jerry é uma espécie de Zeca Dinheiro vermelho. Quer se dar bem as custas do que quer que seja. Quer jogar Flávio Dino para a disputa municipal, mesmo sabendo q o partido (e o povo) o querem na cadeira de Roseana. Seria uma traição aos seus eleitores, q se por uma obra do destino acontecesse, passaria só 2 anos na prefeitura para depois ir tentar seu sonho verdadeiro: ser Deus, ups, Governador.

  6. É isso ai Márcio Jerry, não deixe essa cerca velha encostar pois só assim a esperança do povo se consolidará.

  7. Esse Márcio Jerry muda mais de opinião do que camalião muda de cor. Afinal Sr. Márcio, Flavio Dino vai ou não vai se juntar ao ATRASO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *