12

Flávio Dino não desistiu de “aliança branca” com Castelo…

 

Dino: manipulando peças de acordo com seus interesses...

O jogo do comunista Flávio Dino na sucessão municipal é dissimulado, como tudo o que ele faz.

Ele acha que pode ser governador do Maranhão já em 2014 e, por isso, nem pensa em disputar as eleições de 2012 em São Luís. Mas quer afagar o prefeito João Castelo (PSDB), mostrando a ele que está saindo da disputa para favorecê-lo.

De acordo com aliados de Dino em vários partidos, a estratégia passa pela inicação do vice de João Castelo, mas sem aliança oficial, pelo menos do PCdoB.

Por isso o ex-deputado decidiu incluir o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), o ex-deputado Roberto Rocha (PSB) e a deputada Eliziane Gama (PPS) na última pesquisa Amostragem – todos om os índices devidamente inflados .

Um deles, sonha o comunista, pode compor a chapa de Castelo, deixando o PCdoB de fora – para vender a imagem de oposição. 

Em troca, Castelo, no mímino, lavaria as mãos em relação às eleições de 2014.

É assim, dissimulado, que Flávio vai construindo seu projeto eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. FLÁVIO DINO PARA PREFEITO, EM 2012. É MELHOR UM PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS VOANDO!

  2. Por que esses blogueiros sarneysistas postam tanto sobre Flávio Dino? É porque ele é o cara e incomooooooda muuuuito a oligarquia que já tá na UTI seguindo a um funeral em 2014 quando será sepultada após as eleições. Já está desenhado!

  3. Como o blogueiro já falou em outro post “o texto representa a sua opinião. Simples assim”. Cabe aos leitores concordar ou discordar. Também muito simples não é. Agora é inegavel o poder de formação de opnião ou de até mesmo distoscer ou direcionar ao que se quer que outros acreditem. Mediocredade é acreditar nesse factóide criado chamado de “aliança branca”, isso não existe. Mais mediocre ainda é ver sim, a dissimulação dos puxa sacos de plantão em tentar dar forma e corpo a esse factóide. A resposta esta ai, na boca do povo CAOSTELO NUNCA MAIS e brevemente ROSENGANA NUNCA MAIS. Somos nós que sofremos, os menos abastados e os que vivem abaixo da linha da pobreza, por conta da MEMDIOCRIDADE de politicos sem compromisso com o POVO, mas, compromissado até por demais com o seu prórpio BOLSO.

  4. O melhor que flavio tem que fazer é apoia o Dr Tadeu. Esse sim é a melhor escolha. VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR.

  5. Deça, essa indecisão de Flávio é que tá matando muita gente. Se a turma do Sarney tiver coração fraco, não vai aguentar o tranco.
    Vamos juntos com Flávio Dino em 2012 ou 2014.

  6. flavio dino esta fazendo jogo de cena se ele nao sair a prefeito nao pode deixar a prefeitura na mao deste bandido(castelo) existe outras alternativas a melhor delas sera apoiar edivaldo holanda junior. Este sim poderia cumprir qualquer acordo com ele. já o castelo! é um despota.

  7. acorda favio estais hibernando muito não entra nesta jogada eles estão com medo da dupla imbative flavio tadeu pois se entrares nessa jogada de apoiares qualquer outro candidato sem tu e tadeu eles ganham e adeus 2014 pois te trairam la nafrente esta dupla tem potencial para ganhar no primeiro turno e deixar eles louco para 2014

  8. acorda são luis acorda flavio não entra nessa de apoiar castelo que estaras entrando no jogo dos sarnes

  9. Vamos acabar com os políticos medíocres. Vaca velha não dá leite. Flavio Dino é o que temos de mais contemporâneo no Maranhão ou até mesmo no Brasil.

  10. Marco, sou apartidário, e nem gosto desse F.Dino, mas salvo alguma tragédia (tipo dele ser preso envolvido em alguma falcatrua ou ficar enelegível), é certa a vitória dele tanto para prefeito qto para governador. F. Dino é a bola da vez no cenário político maranhense e o novo Midas maranhense. Feliz ou Infelizmente nem todos têm a visão macro que vc e outros cidadão têm. abraço e um feliz ano novo pra vc e sua família.

  11. Flávio Dino é o meu candidato, mas se fizer qualquer pacto com Castelo tô fora!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *