13

Julião Amin praticamente certo no comando do PDT…

Julião deve substituir Igor no PDT

Está praticamente definido que o ex-deputado federal Julião Amin será o novo comandante do PDT maranhense. O nome dele ganhou força após a retomada do comando partidário nacional pelo ex-ministro Carlos Lupi.

Amin deveria ter sido nomeado comandante do PDT desde dezembro, mas pressões de Clay Lago – viúva do ex-governador Jackson Lago – em favor do enteado Igor Lago, acabou adiando a decisão.

Não que Lago-filho tenha força entre os pedetistas, mas por que o comando partidário preferiu aguardar movimentações.

O problema do filho de Jackson é a falta de histórico na articulação partidária e a falta de relação com os quadros do partido – má vontade mesmo.

Amin tem o apoio de várias correntes partidárias e do deputado federal Weverton Rocha, uma dos mais prestigiados na Executiva Nacional.

A nomeação oficial de Julião Amin deve ser anunciada até o final de janiro…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Aziz Junior, esse “Pedro Mendes” ta com cara de ser aquele filho de julião. Esse não merece resposta, é um retardado. Mas se ele tivesse coragem de se expor, ia ser fácil meter um processo nele. Mas esse nunca vai ter coragem.

  2. Pedro Mendes e Gilberto vcs não tem coragem de colocar o nome verdadeiro de vcs. Isso mostra o quanto são covardes. Jogar a pedra e esconder a mão é fácil…

  3. Gilberto entao deve ser mal de familia…
    E Sr. Mário é o maior puxa saco e baba ovo que ja se ouviu falar.

  4. Cruz em credo. Aziz Junior chifrudo??????!!!!!!!!???????!!! esse povo sabe de coisa… o pai dele, todo mundo sabe, foi o maior responsavel pela queda de Jackson Lago, que juntamente com Aderson Lago e com o aval de sua propria mulher Cley Lago, cavaram a cassação de Jackson.

  5. Aziz Jr. fica na tua que teu pai nao ganha nem respeito dentro de casa, nunca ganhou nem pra sindico de prédio, a única coisa que fez foi acabar com o partido, afstando todos os correligionários e os perseguindo.Bandido da mais alta estirpe.
    Esse Aziz deveria ter cuidado, pois na época que era adjunto do meio ambiente fazia negociata com os madereiros, não é não?! Vagabundo filhinho de papai e chifrudo, levou chifre de um nobre filho de companheiro de partido.

  6. dona cley merece respeito caro amigo!!! pdt com weverton é corrupção mesmo e pronto final…

  7. AMIGO MARCOS, SERIA UMA HONRA PARA O P D T DO MARANHAO TER COMO PRESIDENTE O Sr.IGOR LAGO UMA PESSOA HONESTA E TRABALHADORA COMO O PAI.

  8. Calma Mário Jackson,sei das suas “ligações” com Aziz.Mas,Julião já foi votado e eleito em algumas eleições.Então,é político conhecido pelo eleitorado do partido,o restante(postulantes)são meros negociantes,não teem votos nem para eleição de síndico.

  9. Marco, a única coisa que tá certo é que vamos mandar esse escroque pra “Baixinha”.
    Baixinha: lugar localizado na região mais baixa de Arari, onde, na época da chuvas, fica totalmente alagado. É pra lá que se mandam os perdedores das eleições.

  10. Qualquer um é melhor do que Igor lago. O cara é insosso demais. E a Cley Lasgo???? Deus livre o Partido dessa megera mal agradecida. Pra ela o marido foi governador somente pelos belos olhos dela e de alguns, e nunca agradeceu as pessoas que de fato correram o Maranhão para elege-lo. Quer o que agora??

  11. Entregar o PDT a um bandido como o werverton é melhor fechar as portas pra o ladrão nao entrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *