9

Aliados confirmam: Flávio Dino não é candidato a prefeito…

 

Para Dino, aliados precisam esperar

Se perguntado ao deputado Marcelo Tavares (PSB) sobre o futuro eleitoral do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), a resposta será exatamente esta: “ele não será candidato a prefeito”.

A mesma resposta pode-se ouvir, nos bastidores, do ex-deputado Roberto Rocha (PSB), da deputada Eliziane Gama (PPS) e do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), com maior ou menor ênfase.

Todos eles já sabem que o comunista não disputará a Prefeitura de São Luís. Ficará aguardando a sucessão estadual de 2014.

Flávio Dino só não admite agora a desistência da candidatura a pedido dos próprios líderes dos partidos que compõem o seu grupo.

Para eles, enquanto o comunista se mantiver como pré-candidato, manterá o foco do eleitor exatamente neste grupo. Assim, entendem, quando se decidir por um outro candidato, terá mais chances de transferir os votos ao agraciado.

Mas o próprio Dino já tem emitido sinais de que não estará na disputa contra o prefeito João Castelo (PSDB). Seja com incursões empolgadas pelo interior, seja em reuniões fechadas em que fala abertamente do assunto.

O problema será convencer Palácio, Rocha, Eliziane e Holanda Júnior de que apenas um deles será o escolhido.

Outro motivo da cautela dinista…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O que leva a crê pelos seus comentários e o que você propaga sobre Flavio Dino é que realmente se ele entrar com certeza vencerá a eleição, mais concordo e apoio e faremos uma grande campanha para Governador, já que a famiglia não tem nome forte nem para prefeito.

  2. Você seria muito últil se esse seu trabalho fosse em favor dos maranhenses, no entanto, sabemos que é em favor dos sarneys e a si mesmo.

  3. Essa foi a melhor coisa que o nosso futuro governador Flavio fez..VIVA SÃO LUIS VIVA TADEU PALACIO EM 2012 E VIVA O MARANHÃO VIVA FLAVIO DINO EM 2014, so assim São Luis e o Maranhão sai do atraso.

  4. Flávio Dino precisa mesmo que haja um consenso entre os candidatos do campo popular, pois do contrário será obrigado a ser candidato, o que não é bem aceito por muitas lideranças que sonham hoje com o embate de 2014.

  5. MARCO, PQ TU NAO MOSTRA OS 72 HOSPITAIS FUNCIONANDO ???

    resp.: O qeu tem uma coisa a ver com a outra? E o que tem eu a ver com hospitais? Nem médico sou, meu caro.

  6. OU MARCO, PARA COM ISSO RAPAZ, UM DIA DESSE ERA O CASTELO, AGORA O FLAVIO, MUDA DE ASSUNTO, ISSO É SERVIÇO DE JORNALEIRO, DE QUEM VENDEU JORNAL UM DIA E ACHA QUE É JORNALISTA, TE MANCA, PROCURA OUTRA COISA PARA FAZER, VAI AO INTERIOR MOSTRAR AS OBRAS QUE TUA CHEFA TEM FEITO, FAZ ISSO, É MAIS NOBRE.

    resp.: ?????

  7. Caro Deça, porque não larga o PCdoB de mão, vai cuidar de varrer a casa dos teus patrôes, tu é chato pra caramba, tú quer por força dizer que esse gover fajuto, mentiroso, o pior na histroria do maranhão, não ha um maranhense aprovando esse governo, somente vocês que ganham pra dizer que está tudo bem tenho fé em Deus, que tudo isso um dia vai acabar, não morrerei antes de ver todos na cadeia, Ricardo, Rosenana, Jorge Murad, Fernando Sarney e todos os seus comparsas, onde ficaram ricos a custa de dinheiro público, e o velho Sarney, morto e em entrgue ao Diabo, esperando por seus capangas.

    resp.; Por que que tanta raiva? Apenas revelei que o alaidos de Dino já sabem que ele nãos erá candidato. Isso incomoda vocês por que? Dei, inclusive, nomes dos personagens que falam. Sinceramente, não entendi tanta raiva.

  8. Isso quer dizer que aumenta a chance de medo dos dois governos tanto Municipal quanto Estadual.

    resp.: Como assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *