8

PPS, PP, PSB e PTC mantêm prazo para definição de candidato em SL…

O pré-candidatos da esquerda, no encontro de janeiro

Lideranças do PP, PSB, PPS e PTC decidiram manter o prazo estipulado para definição do candidato que o grupo terá nas eleições de São Luís.

Em janeiro, por decisão em reunião formal, o grupo decidiu esperar a definição das prévias do PT – marcadas para abril.

Apostam na possibildiade de o deputado Bira do Pindaré vencer a disputa contra o vice-governador Washington Oliveira.

Se isso não ocorrer, o candidato será escolhido entre Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) ou Edivaldo Júnior (PTC).

A princípio, havia a hipótese de a decisão ser adiada – pelo menos até maio – por conta da tragédia pessoal vivida pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com o que apurou o blog, o próprio Dino recomendou aos aliados que mantivessem a agenda em São Luís – da qual ele, provavelmente, se auto-excluirá.

Os cinco partidos, portanto, vão decidir o futuro eleitoral quando abril chegar…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Alem de PELÉ e ROBERTO CARLOS (OS REIS), LULA (O PRESIDENTE) e Eu, vascaínos, gostariamos de lembrar aos flamenguistas que o Vasco é apenas o 6º vice brasileiro (36), o Flamengo é o 3º(40), No Carioca, o Vasco é o 2º com 23 e flamengo é 1º, com 31. A diferença é grande…
    Veja links, VASCAINOS ILUSTRES: http://www.youtube.com/watch?v=3r-4n45uC2s
    http://www.youtube.com/watch?v=GYNxSFbbpQ0&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=goLb0yhHGXo&feature=fvwp&NR=1

  2. Alem de PELÉ e ROBERTO CARLOS (OS REIS), LULA (O PRESIDENTE) e Eu, vascaínos, gostariamos de lembrar aos flamenguistas que o Vasco é apenas o 6º vice brasileiro (36), o Flamengo é o 3º(40), No Carioca, o Vasco é o 2º com 23 e flamengo é 1º, com 31. A diferença é grande…

  3. KKKKkkkkkkk “Didi” nao aguenta a enxurrada de denuncias contra a familia dele. Tadeu e o prefeito. Ja tem historia e o povo aprovou. E bom prefeito e trabalhador! Tadeu prefeito e com ele que eu vou!

  4. Não vejo a hora de chegar essa decisão, pois já ta ficando chato essa espera, o povo já escolheu é o Deputado Federal Edivaldo Holanda Júnior, não tem outro é nossa melhor opção

  5. te prepara castelo mesmo tu comprando os corruptos do PDT capitaneado pelo canalha e bandido Carlos Lupe e Ewerton Rocha voce será derrotado fragorosamente no primeiro turno. quem viver virá.

  6. Tadeu e Roberto são tudo com Roseana Sarney, ai não tem nada de oposição , abre o olho Flavio…

  7. Tadeu, Roberto e Eliziane Grana na mesma foto… Vixe Maria….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *