2

Assembléia finalmente acerta na montagem do seu portal de Internet…

Topom do portal destaca o belo "Palácio Manoel Beckam"

Depois de várias tentativas frustradas de modernizar o seu portal de internet, a Assembléia Legislativa parece ter acertado à fórmula da leveza e do bom gosto.

A nova página da Casa está funcionando desde ontem, sob a coordenação da jornalista Jaqueline Heluy.

Coube à própria Heluy a montagem e organização do site, que ficou mais leve, dinâmico e de fácil acesso.

Ponto também para a diretora de Comunicação, Dulce Brito.

As sessões fixas são acessadas na parte de baixo do site

As matérias principais são destacadas no alto da página, com alternância sistemática, garantindo a deputados de todas as tendências o mesmo destaque jornalístico.

É um avanço no portal da Assembléia – dominado há anos por jornalistas “balaios”, devido à postura inclinada à oposição.

Além da modernização do site, Jaqueline tem a missão de democratizar o espaço, garantindo acesso aos parlamentares, independentemente da coloração partidária de cada um.

Necessitade premente também na TV Assembléia.

Ainda de tendência um tanto quanto oposicionista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Olá nobre colega Marco D’Eça, muito obrigada pelas referências. Mas é importante ressaltar que um bom trabalho não se faz sozinho, portanto, quero compartilhar o êxito do novo site a toda a equipe comandada por Dulce Brito (editores, repórteres, fotógrafos e secretárias) e, em especial, ao web designer Felipe Gusmão, que com muito profissionalismo superou limites e nos ofereceu este belo trabalho.
    Obrigada mais uma vez e um grande abraço!!!

    Resp.: Sem dúvida, Jaqueline. E uma das providências que reusltaram na boa qualidade do site, certamente foi a troca do webdesign.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *