5

Depois de perder o comando do PDT, Igor Lago agora defende candidatura própria do partido a prefeito…

Igor Lago: se quer participar, por que não concorre a vereador?

O médico Igor Lago faz de tudo para se manter em evidência na política de São Luís.

Derrotado no PDT em menos de um ano de militância partidária, ele agora defende candidatura própria do partido a prefeito.

É evidente que Lago Filho só quer fazer contraponto à nova direção da legenda, numa espécie de retaliação à forma humilhante como foi defenestrado.

Igor Lago nunca militou no PDT, nunca participou de qualquer debate partidário e nunca participou da vida política do próprio pai.

Mas, em abril do ano passado, achou que deveria receber o PDT de herança, após a morte de Jackson Lago.

Os pedetistas históricos – que estavam com Jackson quando Igor brincava de médico comunista na ilha de Fidel Castro – no início até que aceitaram a brincadeira da herança.

Mas Igor se perdeu na própria incapacidade política, perdendo o comando partidário apenas seis meses depois de recebê-lo.

Apelou para deus-e-o-mundo na tentativa de permanecer, mas não conseguiu.

Agora, insuflado por alguns que não conseguiram espaço na atual direção, quer gerar um fato, defendendo a candidatura propria.

Mas, pelo que se vê nos bastidores do partido, os pedetistas nem dão bola para o esperneio do filho de Jackson…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E,o ele so se deixa fotografar em frente uma biblioteca.Q foi do Pai.Ele precisa é ler livros de Medicina,pois a formação em Cuba,tem uma série de restrições no q diz respeito à validação do diploma.

  2. Concordo com vc Marco.Esse rapazinho NUNCA participou da vida política do Pai.Consequentemente do PDT e, agora quer o partido como herança?A política como na vida,tudo é dinamico.Se o mesmo quer ser político q se candidate à vereador.Logo os Lagos que, sempre combateram a oligarquia,capitania hereditária.

  3. Por isso é que dizem: por que esse moço não vai brincar de ser medico lá pra onde ele sempre esteve? não ve q botou fora a oportunidade que teve? quando o pai mais precisou, quando o Maranhão estava sendo assaltado pela maioria dos “companheiros” do seu pai, ele se omitiu. Agora ninguem precisa desse moço aqui. Candidatura propria? esse cara ta com palhaçada. Quando o PDT teve a grande chance de continuar administrando São Luis, ele e outros não quiseram. Quer aparecer? coloca um ventilador no trazeiro e sai tirando onda de helicóptero. UFA!!!!!!!!!!!!

  4. O governo do estado não foi passado por herança? E os partidos alinhados ao clã, não são passados por herança??? Só o Jackson não pode deixar o partido dele para o filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *