10

Petistas de Pinheiro vão apresentar tese de aliança com PMDB…

César trabalha pela manutenção da aliança PT/PMDB

O grupo do ex-presidente da legenda, César Soares, deverá inscrever nesta semana a tese de aliança do PT com o PMDB de Pinheiro.

Para Soares, é a forma de o PT retribuir, nas eleições municipais, o apoio que o PMDB está dando ao vice-governador Washington Oliveira (PT) em São Luís.

Trabalhamos pela repetição da aliança com o PMDB na maioria dos municípios – frisou César Soares, cotado para compor a chapa do ex-prefeito Filuca Mendes.

O grupo formado pelo presidente da legenda em Pinheiro, no entanto, está buscando aliança com o PSB, do prefeito José Arlindo.

A definição sobre o encaminhamento da política de alianças do PT de Pinheiro acontecerá em 30 de abril.

Exatamente 15 dias depois da definição em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. MARCOS BENÍCIO do bairro de Fátima Digitador da Central de Marcação de Consultas no bairro da Alemanha é o novo BRUTO do mês, vou explicar: no dia de hoje 12/04/2012 pela manhã, a Conselheira Tutelar MARIA PATRÍCIA, só faltou apanhar no rosto desse cidadão????, a mesma estava aguardando atendimento desde as 4horas da manhã, quando infelismente foi atendida pelo supracitado BRUTO, quando a mesma se identificou comoConselheira Tutelar, o mesmo partiu na presença de várias testemunhas para cima da JÁ IDOSA CONSELHEIRA TUTELAR dizendo que Conselheiro é Vagabundo, Preguiçoso entre tantos outros pejorativos, desta forma constrangendo a supracitada Conselheira.
    O Conselho Tutelar em São Luis sente-se indignado não apenas pelas humilhações que a companheira sofreu, também pelo desreispeito a toda uma Instituição Legitima…já foi feito um B.O. contra o tal e pedimos que o Senhor Secretário Municipal de Saúde tome providências.

  2. Mudando um pouco da água para o vinho, quero neste espaço deixar a minha indignação contra o Atendente/Digitador MARCOS BENICIO,morador do bairro de Fátima, lotado na Central de Marcação de Consultas no bairro da Alemanha em São Luis Maranhão.
    Sou Conselheiro Tutelar de São Luis, hoje pela manhã fiquei bastante indignado pela forma como a minha companheira de trabalho MARIA PATRICIA, foi humilhada públicamente por esse louco desvairado, vale resaltar que a mesma tem uma testemunha que pode confirmar todas as coisas que escutei da própria vitima. o tal MARCOS BENÍCIO chamou a minha companheira de trabalho, de VAGABUNDA, PREGUIÇOSA e outras coisas que não vale repetir, quando a mesma se identificou como Conselheira Tutelar o Conselho Tutelar em São Luis está indignado por entender que esse MONSTRO ofendeu a um Órgão Público que tem feito de tudo para Garantir Direitos de crianças e adolescentes, pois o mesmo também falou que Conselheiro Tutelar não faz é nada, já foi registrado um B.O. contra esse ELEMENTO que pode está em qualquer lugar menos na Central de Marcação de Consulta na Alemanha, o tal tem tratado a todas as pessoas que chegam alí de forma monstruosa, Senhor Secretário Dr. GUTEMBERG tome providências.

  3. Como pinheirense e amigo de César só tenho a lamentar a posição dele e de outros, que só revela a decadência do PT, sobretudo o do Maranhão. Quer dizer que o único ou o principal motivo para apoiar o PMDB é honrar o velho toma-lá-dá-cá da política mais tradicional e retrógrada? É ingenuidade minha, eu sei, mas então essa história de mudar o Maranhão que o PT tanto gritava era mesmo só conversa pra boi dormir, como fazem desde sempre todos os outros partidos. Eu tenho curiosidade de saber qual é o discurso do PT maranhense de hoje? O que tem a oferecer para a sofrida (ou não é mais sofrida?) população do Estado, principalmente no interior?

  4. Se for por ai, Zé Arlindo agradece. Esse ai ninguem conhece.

    Tá parecendo com uma sorrizal que se engole sem água…

    Já imaginou????

  5. Trata-se do rumo mais sensato para o pt de Pinheiro, o atual Prefeito, mais conhecido pelo alcunha de Zé traidor, carrega em sua bagagem a marca da roubalheira, da traição e de completa incompetência no trato com a coisa pública.
    Trabalho dia e noite para ele pagar pelos seus crimes…

  6. Uma parte do PT do maranhão perdeu a vergonha, jogou sua historia de lutar contra os grandes responsáveis pela miséria do maranhão, é triste ver uma parte do PT entregar para a família Sarney ,esse partido que mudou o brasil, infelizmente o maranhão ficou a margem desse desenvolvimento vivido pelos brasileiros.
    sou um petista do bem e que não renuncia aos seus sonhos por uma maranhão livre.

  7. Esse aí é apenas um parasita que o tal petê criou. Basta um empreguinho, pra ele apoiar quem diabo for. Como todo petista ordinário

  8. Considero esse o caminho mais sensato para o PT de Pinheiro. O atual prefeito só fez besteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *