3

Edivaldo Holanda lança pré-candidatura a prefeito…

Holanda Júnior oficializa pré-campanha hoje

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) lança agora á tarde, no Rio Poty Hotel, sua pré-campánha a preeito de São Luís.

A expectaiva é que todos os líderes e pré-candidatos do seu grupo aliado – formado por PP, PDT, PPS, PP, PSB e PCdoB – participem do evento.

Edivaldo Júnior apresetnou-se como candidato a prefeito no último dia 3, em entrevista coletiva na sede do partido.

Citado em pesquisas de consumo interno, ele espera agora figuar na lita de pre-candidatos das pesquisas públicas – e aposta que esteja em situação de polarização com o prefeito João Castelo (PSDB).

O deputado quer conquistar o apoio dos partidos que gravitam em torno do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) para se viabilizar como candidato dele na capital maranhense.

Tem até junho para conseguir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Finalmente São Luis poderá ter um prefeito que leva a sério a administração pública e, que tem o olhar para os oprimidos e miseráveis da cidade. Precisamos de mais homens como este para definitivamente moralizar a política brasileira.

  2. Dep. coloca castelo pra fora da prefeitura de são luis pq esse homem ta gastano e na fazenda dele que fica perto daqui de caxias só de moveis rusticos foi gasto mais de 200 mil reais, muitos gados etc… ir tal. não mentira ir nem to inventano essa historia é verdade pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *