11

PP já repensa política de alianças em São Luís…

Castelo e Palácio caminham para polarização da campanha em SL

Já causou o primeiro estrago no “consórcio de candidatos” inventado pela dupla Flávio Dino/José Reinaldo a debandada deste último para as hostes do prefeito João Castelo (PSDB).

O Partido Progressista, que tem como presidente no estado o deputado federal Waldir Maranhão, já está repensando a busca de novos aliados para a candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio.

O blog apurou que Maranhão só aceitou compor com o grupo dinista, formado ainda por PSB, PPS, PTC e PDT a convite do próprio José Reinaldo Tavares – o que lveou ao rompimento com o prefeito.

 Como Tavares agora abandonou o barco, o PP considera não ter mais nenhum compromisso oficial, a menos que Flávio Dino venha a público declarar-se afastado de José Reinaldo.

Mas Dino resiste a desautorizar o patrono político.

Tadeu Palácio deve ser candidato a prefeito em qualquer circunstância, e tem na manga vários trunfos para formar sua coligação.

Sobretudo após o estrago causado pela mudança de rumo de José Reinaldo…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Pronto! Agora Sarney está com dois candidatos a prefeito: Washigton Oliveira e Tadeu Palácio! É isso ai! E estamos falando de qual oposição? Oposição ao status quo que tanto assola o Maranhão? Ou oposição a Castelo? Prefiro ficar com a primeira opção! E oposição ao grupo que tanto maltratou o Maranhão é com Castelo, para finalmente derrotar a oligarquia em 2014! Isso que preocupa vcs!!!!! Abraços!!!

  2. A possibilidade do Pp coligar com
    partidos pequenos mto importante, para ter tempo maior de tv o povo não vota em partidos e sim em canditados, ex-governador ze Reinaldo ta preso no passado esses políticos ultrapasados ficam sem mandatos e pessam que a vida toda tem prestígio e basta indicar caminhos que lhes são conveniente para um projeto pessoal e todos o seguem, esquecem de combinar com o o povo o eleitor

  3. não sejamos inocentes, Tadeu numca fez parte dessa chapa de oposição, ele sempre esbravejou por todos os cantos que seria candidado a qualquer circunstância, entrou nesse grupo apenas para poder se viabilizar e tentar ganhar alguns aliados, pois o PP sozinho ta dificil de eleger vereador quantos mais Prefeito, esta aproveitando a oportunidade do TRAIDOR J. TAVARES para fazer o que sempre quis, ser candidato a prefeito de São Luis.

  4. ACREDITE QUE QUISER…A DISPUTA EM SAO LUIS SE DARÁ
    COM CASTELO, TADEU E O CANDIDATO DO PT….O RESTO
    É CONVERSA FIADA…O DESENHO JA ESTÁ SENDO FEITO
    AS CRIATURAS QUE ROMPERAM COM CASTELO JÁ ESTÃO
    CHEGANDO DEVAGASINHO…E A SOBREVIVENCIA POLITICA
    MEUS CAROS. A LOGICA DO ZE REINALDO PROCEDE.

  5. Caros amigos o ex-prefeito TADEU PALACIO ate agora se viabilizou sozinho sem ainda ter, o apoio declarado do Flavio Dino, isso significa que a população quer mudança já, e escolheu para essa mudança o TADEU PALACIO como mostra as pesquisas de opinião publica e quero aqui relatar que a ida de Zé Reinaldo para o Governo Municipal de JOÃO CASTELO não muda nada na oposição por que a sua ida foi como pessoa física e não pelo seu partido PSB, estão fazendo especulações mentirosas na imprensa local para tentar confundir a população de que esta a união do grupo de oposição ao prefeito JOÃO CASTELO não iria ter êxito mais eles estão enganados agora que a oposição vem mais forte com muito argumento, e sabe com quem pode contar, esse tal de ZÉ REINALDO é um verdadeiro trair, como tá lascado sem rumo optou por ficar do lado de um derrotado que já morreu na praia e não sabe que é o prefeito JOÃO CASTELO, aqueles partidos que ainda se declaram dando apoio ao prefeito é por que tão com o pires na mão pedindo esmola, mais muitos que tão Lá vão divididos por que os seus candidatos a vereadores se mostram entereçados em votar no candidato de oposição o TADEU PALCIO, aguarde e veras o desenrola desta eleição.

  6. marco. um dos compromissos de ze reinaldo como exministro de transporte é promover para Castelo a mobilidade na cidade de São Luis. nós cidadãos ribamarenses queriamos se esse zé tem coragem de explicar por que um projeto que de fato soergueria socioeconomicamente ribamar e primeira cruz construindo em cada uma dessas cidades um pier dotado de toda infraestrutura capaz de promover o embarque e desembarque tambem do turista para a região dos lençois. estranho é que esse zé nunca se propoz comentar sobre se ele compactuou ou não com a pilhagem dos recursos do projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *