4

Oposição: a guerra agora é em Imperatriz…

Madeira e alguns membros da oposição: ele agora já não serve mais?

Consolidado em São Luís o esquema que espera garantir a unidade da oposição em 2014, os líderes de PCdoB, PSB, PDT e PPS direcionam suas baterias agora para Imperatriz.

Eles querem impedir que o ex-vice-governador Luiz Carlos Porto seja mesmo vice na chapa do prefeito Sebastião Madeira, como antecipou este blog, em 04/05/2012 (Releia aqui).

Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSB), José Reinaldo Tavares (PSB), Weverton Rocha (PDT) e Paulo Matos (PPS) não querem a composição com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), por entender que ele estará na base do governo Roseana Sarney  (PMDB), em 2014.

Mas Madeira não é do mesmo partido de João Castelo (PSDB), prefeito de São Luís, agora protegido pelo mesmo José Reinaldo, padrinho de Dino?

Na cabeça dos oposicionistas, que só pensam em 2014, as coisas não funcionam assim.

Pesa contra Madeira, a excelente relação com o governo Roseana – articulada sobretudo pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva – que tem resultado em muitas obras em Imperatriz.

Para tentar convencer os “oposicionistas”, Luiz Porto disse ter tido conversa com Madeira. Segundo ele, o tucano amitiu que poderá estar no palanque de Dino em 2014.

Este “poderá”, não é suficiente para José Reinaldo, Flávio Dino & Cia, que dormem e acordam sonhando com 2014.

E são capazes de qualquer coisa para vencer a eleição de daqui a dois anos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Rapaz, tem uma obra da roseana aqui, a Av. Pedro Neiva de Santana, que é a fina flor da relação madeira-roseana. Como tu bem dissestes, uma cidade que só tem putas, não…

  2. Esses bobos liderados por Zé Reinaldo estão pensando que Madeira é aloprado como eles. Madeira já roseanou faz é tempo. O Pastor Porto, agora vice na chapa de Madeira, já foi pelo mesmo caminho e já não faz parte desse grupo de derrotados e além disso Jackson, que era o único que tinha voto na oposição, já está no céu desde o ano passado e lá não tem eleição. E Flávio Dino será candidato a que, em 2014? Governador?Só se for na cabeça enfeitada de Zé Reinaldo. Nem vereador de São Luis ou de João Lisboa ele consiga depois dessa palhaçada de entrar em esquema para reeleger Caostelo.
    Meu voto Flávio e essa cambada não terão nunca mais.

  3. Nobre,
    O que achou da reportagem de ontem do Profissão Reporter sobre o grande projeto de saúde do nosso estado.
    Você não deve ter visto, estava dormindo como sempre faz quando é contra os seus.
    Porque você nao fala que tudo aquilo é mentira….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *