12

E os carros? Pertencem a quem???

A polícia apreendeu três carros na casa que servia de esconderijo para o assassino do jornalista Décio Sá, na região do Turu.

São dois automóveis er uma caminhonete.

Desde ontem, várias especulações sobre a propriedade dos veículos começaram a surgir nos meios jornalísticos.

A caminhonete, por exemplo, tem relação com as amizades que Júnior Bolinha e Buchecha mantinham com gente de poder no Maranhão.

Relação que eles faziam questão de exibir nos perfis que mantinham nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Os delegados não divulgaram nomes dos proprietários dos carros, mas deixaram claro que as investigações continuarão.

E mais surpresas devem vir por aí…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. AI AINDA TEM MUITA COISA, AS COLETIVAS ESTAO CHATAS, A MESMA FALA, NINGUEM RESPONDE PQ SOLTARAM O CARA QUE FOI MORTO, A GOVERNADORA AINDA VEM FAZRE POLITICA E FALAR QUE DESDE 2002 QUANDO ELA SAIU QUE COMEÇOU ISSO, NAO É HORA DE FALAR MERDA NAO, A COISA É SERIA, É A POPULAÇAO MARANHENSE QUE ESTA SOFRENDO COM ESSA FALTA DE POLICIA, TODO DIA TEM ASSALTO A MAO ARMADA NESSA CIDADE EM TODOS OS CANTOS, ALI NAQUELA ESTRADA VELHA DO CALHAU QUE SE VAI PARA O ATOS DO CALHAU TODO DIA TEM ASSALTO E NUNCA SE VÊ POLICIA ALI, POLICIA ESSE CASO DE DECIO SA NAO É A UNICA COISA QUE EXISTE NA NOSSA CIDADE NAO, JA PRENDERAM PARABENS, MAS VAMOS OLHAR TAMBEM PRO RESTO DA NOSSA POPULAÇÃO QUE HOJE ATE MESMO VOCES PODEM SER VITIMAS DISSO, ESPERO QUE NOSSAS AUTORIDADES TENHAM VERGONHA DO QUE VEM FALANDO NA TV SOBRE ESSE CASO E COBRINDO O RESTO DOS DESESPEROS, AGENTE NAO VE MAIS POLICIA NA CIDADE, E TENHO CERTEZA QUE NAO É CULPA DO ALOISIO, ELE TENTA, MAS NAO TEM SUPORTE SUFICIENTE, GOVERNADORA, FAÇA ALGUMA COISA URGENTE POR NOSSA POPULAÇAO.

  2. Senhores,
    Tem muita coisa estarnha nesse negócio. Conheço Capitão Fábio há muito tempo, e tenho certeza que ele seria incapaz de ceder arma que setaria em seu nome para matar o Décio. Fábio não seria tão ingênuo a esse ponto. É muito experiente. Agora cadê a arma que utilizaram para assassinar o jornalista. Porquê foi jogada ao mar? já que era ferramenta para o Jonhanatan. Essa outr arma que foi aprrendida com ele na chacara Brasil, será que não foi essa matou Décio. Hum ai tem!

  3. MARCO, FICA DE OLHO EM OUTRO GOLPISTA AMIGO DESSE CAPITÃO. CLAUDIO ASSUNÇÃO DO IPASE, ELE TAMBEM TA DANDO MUITOS GOLPES NA CIDADE TODA. E ESSE CAPITÃO AI JA LIVROU MUITO A CARA DELE QUANDO SE METE EM BRONCA.

    A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR ESSE CARA. NO FACE DELE ELE SE DIZ MAGNATA, GASTANDO DINHEIRO QUE ELE GANHA NOS GOLPES. ELE É AMIGO DE INFANCIA DE JR BOLINHA, TODO MUNDO SABE DOS ESQUEMAS DELE COM CARRO ROUBADO.

    ESPERO QUE A POLÍCIA CHEGUE ATÉ ELE.

    ABRAÇOS MEU QUERIDO

  4. Este capitão vai escapar, pois vai alegar que deu a arma para um marginal e não sabia que ele iria cometer um ilícito(!!??) e alem disso está sendo protegido pela PM, inclusive o Aluisio não teve peito de obrigar (e se indispor) a PM a levá-lo para a coletiva. Pode assinar embaixo, tenho certeza absoluta, até porque neste meio policial o Décio era queimadaço e muitos fariam parecido…

    Resp.; mas só o fato de elee emprestar a arma – seja pra quem for – caracteriza crime.

  5. Esse Bolinha tem 5 filhos de 3 mulheres diferentes e não dá nada pra eles. Além disso, vive destes esquemas (peças e carros e tratores roubados, trafico de drogas e agiotagem) há mais de 15 anos. Tem muito deputado, delegado e agente que vivia tomando cerveja e comendo rapariga às custas dele. É só quebrar o sigilo bancário, digital e telefônico dele, pois ele era despreocupado e tinha a certeza da impunidade…

  6. Marco, o Secretário Aluizio Mendes e até a governadora se prestando ao papel de dizer que o crime foi elucidado, e que aqui não é terra de bandido. Por favor é subestimar demais as pessoas. esta tudo nebuloso. Prenderam os criminosos, mas falta muito mais gente, outros casos mais graves que ocasionaram a morte de Décio. Aluízio, ninguém é bobo, aprendam pelo menos a mascarar. Essa história da arma encontrada com o executor é o não a arma do crime?
    Essa história do tráfico muito estranho e tal retrato falado não tem nada haver como o executor. Faltam os mandantes reais

  7. Ola só Deça esse Junior Bolinha erdou do pai,o pai José Raimundo Sales Chaves é fazendeiro dono de Olaria em Vargem Grande e dizem que mexe com Macumba tendo um terreiro em sua fazenda, além disso é candidato a Vereador em Vargem Grande.Além disso ele tem em seu histórico praticas de Pedofilia, Era bom a Policia investigar

  8. Caro Marco, a meu ver existe indícios de agiotagem com dinheiro público envolvendo prefeitos e deputados, que é crime federal. Esperamos que a polícia federal dê respostas também quanto a este crime! Porque tem políticos da direita, da esquerda e de centro no Maranhão envolvidos nisso.
    É simples assim.

  9. Marco, além destas questões que você brilhantemente levanta, outras coisas despertam a curiosidade:
    1) Se o assassino Jhonatahna teria voltado para São Luis apenas para buscar o restante do dinheiro, porque ele foi preso traficando drogas, de forma organizada, como se já fizesse isso a bastante tempo em São Luis?
    2) Se a arma que matou Décio teria sido entregue por policial e jogada no Mar, de onde surgiu a outra .40 apreendida com Johnathan? seria do policial ou da polícia também?
    3) quem matou aqule outro lá no dia 120/06 por queima de arguivo?
    Marco, muitas questões ainda estão obscuas cinzentas.
    Quanto aos cheques apreendidos de prefeituras, isso além de ser questão de polícia é também do Ministério Público de cada Município que deveriam imediatamente identificar o Prefeito e pedir o seu afastamento preventivo do cargo para o Judiciário.
    MARCO É CHANCE QUE O MARANHÃO TÁ TENDO DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA E ROBALHEIRA DE PREFEITO/AGIOTA X POPULAÇÃO!!!!

  10. MARCO DEÇA, ESSE BANDIDO JUNIOR BOLINHA É O MESMO QUE OUTRO DIA QUEBROU A CARA DA MULHER NUM CONDOMINIO PROXIMO AO BAMBUZAL. E ESSSE CAPITÃO PICARETA, ESTUDANTE DE DIREITO DA UFMA ESTÁ QUERENDO SE MATAR NA SUITE QUE FOI MONTADA NO COMANDO DOS BOMBEIROS, O CARA SÓ VIVE NO CELULAR, QUE PRISÃO BOA!!! ESSE CAPITAO QUE ENVERGONHOU NOSSA POLÍCIA ESTÁ É NA REGALIA,SOB A PROTEÇÃO DE MILITARES TÃO PILANTRÕES COMO ELE. ISSO É BRINCADEIRA DRA. ROSEANA!!!
    PORQUE MANDAR ESSES BANDIDOS PARA OUTRO ESTADO, SE ELES JÁ ESTÃO SENDO AGUARDADOS EM PEDRINHAS E NA PAPUDA EM BRASILIA.PORQUE NÃO MANDA ESSE CAPITÃO BANDIDO NO MESMO PACOTE? ESTÃO BRINCANDO DE FAZER POLICIA!

  11. Marco, ainda faltam esclarecerem a participação (ou não) do Valdêmio. Afinal ele participou? Ele deu alguma contribuição para elucidação? Qual foi? QUEM MATOU ELE (está envolvido com o caso)? Se a policia estava monitorando ele, pq deixaram ele morrer? Muiiiittooo estranho….acho que ainda tem muita coisa a se esclarecer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *