19

A provocação já começou…

A charge eletrônica está na internet, distribuída por castelistas

Como já era de se esperar, a forte dependência política que o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tem demonstrado em relação ao comunista Flávio Dino, tem gerado provocações de toda sorte, sobretudo na internet.

Já começam a circular em sites e perfis nas redes sociais imagens caricatas que mostram Júnior como uma espécie de “filhote” de Dino.

A referência crítica tem sido cada vez maior, à medida que o deputado do PTC se manifesta publicamente – inseguro, sem conteúdo claro e fortemente atrelado a Dino.

Esta foi a primeira charge com críticas à relação Flávio/Edivaldo

Outra imagem, mais antiga, já foi publicada no blog de Décio Sá.

Mostra Júnior como uma espécie de “mamulengo” manipulado por Flávio Dino.

Nas redes sociais, as críticas ao candidato dinista partem dos castelistas.

Curiosamente, são os mesmos com os quais os Holandas, pai e filho,  trocavam informações para atacar o mesmo Flávio Dino, em 2008.

O feitiço, agora, parece querer se voltar contra o feiticeiro…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. VAMO ACORDAR GENTE, EDIVALDO PAI QUE MANDA NO FILHO ATÉ HOJE, NEGOCIO MESMO É CASTELO QUE ESSE POVO TUDO TEM MEDO, FLAVIO DINO TU FEZ A ESCOLHA ERRADA, TUA ELEIÇAO DE 2014 ESTA EM JOGO, É UMA PENA, AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR, CASTELO NA CABEÇA!

  2. OLHA FERNANDO SE TU FOSSE MULHER O MUNDO TAVA LASCADO,NÃO SABE DE NADA NÃO CONHECE A FAMÍLIA TU QUERIA ERA TA LA MORANDO NO CALHAU É SÓ TRABALHAR,MAIS TALVEZ POR INCOMPETÊNCIA OU PREGUIÇA, TU TA AI FALANDO MAL DE QUEM TÁ TRABALHANDO VAI TRABALHAR E DEIXA DE SER DONA FIFI NENHUM DELES TEM CARRO IMPORTADO E SE TIVESSE QUAL ERA O PROBLEMA, QUANDO ELES VIERAM PARA A POLITICA, ELES JA ERAM EMPRESARIOS.
    SÓ VAI DAR EDIVALDO HOL.ANDA JUNIOR

  3. Esses Holandas não tem convicção politica. Já puxaram saco de Roseana, de Castelo e agora estão puxando saco de Flávio Dino. Tudo isso para manter essa vida de burgues que eles levam. Menino rico vai trabalhar filho. Vai conhecer a vida real. Vida real não esta na avenida dos holandeses e nos carros importados.

  4. Quem teme, não é a oligarquia meu caro Jorge, são todos os maranhenses que acreditavam que Flávio Dino fosse nossa redenção e a cada dia que passa acompanhamos demomonstração de inabilidade e de que ele não passa de um mero repetidor das velhas práticas oligárquicas. Apoiar Edivaldo Holanda Júnior, neto da ditadura, que começou sua vida política de forma clientelista, é demais para todos nós. Tememos todos em saber que Dino só faz o que Zé Reinaldo quer. Isso, sim, é motivo de medo!

  5. Edivaldo JR é vazio, parece um papagaio ensaiado. O pai dele que manda nele…..fraco

  6. Como diria um dos blogueiros da vida: “enquanto isso Castelo voa em céu de brigadeiro rumo à reeleição”

  7. Eu fico é feliz com essa tal “percepção”, prefiro um jovem humilde, que tem muita vida política pela frente, que por isso, pense no seu futuro, levando-o a projetar-se no futuro do estado. Estou cansado destes gestores que parecem que o mundo vai acabar e precisam “pegar tudo” o que podem enquanto é tempo, que é exatamente o que trouxe nossa São Luís ao caos em que se encontra. Boa sorte Júnior !

  8. Esse povo do Sarney nao tem mais o que criar..todo mundo entende que isto é coisa de uma mente dentia louca pelo poder..Vai com tudo Edivaldo, Deus e nós estamos com vc.
    Deixa de ser maldoso rapaz e tenta fazser um joprnalismo imparcial..

  9. Gostaria de ver o nobre jornalista mostrar imparcialidade e fazer charges parecidas com qualquer candidato do grupo Sarney repito QUALQUER CANDIDATO sendo apenas um empregado que caso vença fara tudo que o grupo quiser. essas charges e piadas servem apenas para desqualificar a campanha por que voce não discute em seus textos os projetos e programas politicos? acho que sei por que…

  10. É Paula a torcida é grande VOTO nele sem medo de errar. E Flávio Dino pode ter certeza que fez a melhor escolha. São Luis vai ser modificada em 04 anos e vai sair desse quadro caótico. Edivaldo Holanda Jr. esse é o cara da Properidade.

  11. mamamamammamamamamamammae eu quero, mamae eu quero, mamae eu quero mamarrr da a chupeta da a chupeta

  12. Puro desespero mesmo,nao adianta podem falar Oque quiserem o dep Edivaldo Junior vai ganhar essa eleição quem viver Vera!!

  13. Todos sabem que neta eleição (2012) Edvaldo Holanda Jr será o prefeito eleito São Luís e isso está incomodando muita gente…

  14. É muito engraçado isso Vidal! Nessa de Holandinha, filhote de Dino e neto de Coutinho, tem mais gente: Weverton primo de Holandinha, também bisneto de Zé Reinaldo, sobrinho de Dino e também Neto de Coutinho. Isso não é uma família. O Aluísio também precisa ficar de olho nesse consórcio.

  15. Isso é o desespero.E ainda nem começou a campanha.Vai dar 1 turno.Edivaldo Holanda Junior e Flavio Dino pode esperar.

  16. Deça, se o Holandinha é filhotinho do Dino, naturalmente é neto do Humberto Coutinho, num é isso?
    Cruz credo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *