6

Líder do governo vai orientar por derrubada da antecipação da eleição na AL…

Pires: contra antecipação de eleição na AL

O líder do goverrno na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (DEM), disse hoje ao blog que vai orientar a bancada governista a votar contra a proposta de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Asembleia.

– Não recebi nenhuma orientação da governadora quanto ao posicionamento em relação ao projeto. Como entendo que ele precisa ser melhor discutido, vou reunir a bancada e orientar contra. A menos que a própria governadora diga que é para aprovar a proposta do presidente da Casa [Arnaldo Melo (PMDB)]  afirmou o líder.

A manifestação de César Pires é a primeira de uma liderança mais próxima do governo Roseana contra a intenção de Arnaldo Melo, que pretende por o projeto em votação já nesta segunda-feira.

Mas há outras posições contrárias à propsota.

O líder do bloco “Pelo Maranhão” , Carlos Alberto Milhomem (PSD), também se manifesta contrário ao projeto.

Outros deputados – inclusive os que estão exercendo cargos no governo – pretendem se mobilizar para impedir a aprovação da antecipação.

César Pires pretende começar a conversar com os parlamentares alinhados ao governo ainda neste final de semana…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Com César Pires e Tatá Milhomen no seu calo, Arnaldo Meloso vai se melar todo!!!

  2. Deputado Cesar o senhor esta certo para que antecipar a eleção não vai ser só em 2013, parabens para todos os deputados que estão contra

  3. quando olho esse cesar que deixou a educação de pires na mão falando como um verdadeiro me dá nojo. um cara desse que tirou tudo da PMMA e tem coragem de votar no plano de carreiras do estado sem dar uma palavra, agora ruge como um leão. quando se mete em confusão lá pra banda de rosário, corre par aos PM’S lhe ajudar, mais daqui pra frente os policiais estão de olho. arnaldo, cesar e essa base governista se merecem, vão de retro.

  4. O QUE SE DIZ LIDER DO GOVERNO, NÃO É LIDER NEM DELE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Um casuísmo descarado, como fazer um eleição agora para um mandato que só começa em fev/2013, arranja um óleo de peroba para Arnaldo e parabéns para os deputados contrários ao projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *