14

Nova pesquisa Escutec a caminho…

Este blog, como se sabe, só publica pesquisas realizadas pelo Instituto Escutec – seja qual for o município do Maranhão.

São mais sérias, mais confiáveis e mais profissionais.

Conceitos que casam perfeitamente com a credibilidade perseguida por este blog como filosofia de trabalho.

E a Escutec conclui hoje a sua segunda rodada de pesquisas para o jornal O EstadoMaranhão, que deve ser divulgada na edição de amanhã.

O números darão a exata dimensão de como está a corrida pela Prefeitura de São Luís, praticamente um mês depois da primeira pesquisa, divulgada em julho.

O blog vaia analisar os números publicados em O Estado e apontar caminhos e possibilidades da disputa.

Até porque, são estes os números esperados por todos os candidatos.

Por mais que eles usem outros números para  gerar fatos…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. O POVO MARANHENSE É TRISTE, A CULPA DE TUDO QUE ACONTECE NO MARANHÃO TEM COMO ÚNICO CULPADO O PRÓPRIO POVO. UM POVO PREGUIÇOSO QUE TEM VERGONHA DE TRABALHAR E TUDO QUE ACONTECE DE RUIM EM SUAS VIDAS ELE CULPA ALGUM POLITICO. OS POLITICOS DAQUI (TODOS) SÃO SEM VISÃO E JÁ SABEM DO QUE O POVO GOSTA, DE VEZ ENQUANTO APARECEM UNS SALVADORES DA PÁTRIA, MAS QUE NO DECORRER DE SUAS TRAJETORIAS POLITICAS SE MOSTRAM IGUAIS A TODOS. SEMPRE O MESMO DISCURSO, FALAM DE OLIGARQUIA, MAS VEJAM QUEM SÃO OS CANDIDATOS, SEMPRE SÃO OS FILHOS DOS QUE ESTÃO NO PODER PARECE O TEMPO DAS CAPITANIIAS HEREDITÁRIAS. O FILHO DE RAIMUNDO CUTRIM (MEU DEUS), O DE PEDRO FERNANDES(SOCORRO), O DE ALBERTO FRANCO (CRUZ CREDO), A FILHA DE LOURIVAL MENDES (FALA SÉRIO), O FILHO DE EDIVALDO HOLANDA (EDIVALDINHO HOLANDA JR – DIZ TE ARREDA), O FILHO DE JOÃO EVANGELISTA (NETO EVANGELISTA), . FORA OUTROS CANDIDATOS SENSACIONAIS (CARIOCA – SE ESSE GANHAR VOU EMBORA DE SÃO LUIS, JONAS FORRÓ – rsrsrsrs.., OSMAR FILHO, ASTRO DE OGUM (PIADA) e etc, VOU PARAR SE NÃO VOU ESCREVER UM LIVRO.
    ACORDA POVO IDIOTA. OBS: NUNCA VI TANTO CANDIDATO RUIM TANTO PRA PREFEITO QUANTO PRA VEREADOR. CASTELO O PREFEITO DO ASLFATO SONRIZAL E DO MEIO FIO PINTADO.

  2. Com certeza, a pesquisa vai mostrar uma “subida” do candidato do PT…

  3. Marcos voce é jornalista marrom, e está trabalhando e recebendo de Tadeu nos bastidores. tem gente que pode provar isso. você pode pinotar de todo jeito o Holandinha vai pro segundo turno tu querendo ou não.

    Resp.; Engraçado, já disseram que eu recebo também do Castelo, do Holandinha, do Washington e da Eliziane. Se recebo, e tenho esta postura (viu a crítica à campanahd e Tadeu?) então significa que este blog tem independência, que vende a sua força de trabalho, não a sua consciência, certo?

  4. Sabe-se por aí que tu recebe dinheiro de muita gente…que tua mulher trabalha na Assembléia pra fazer nada…que tu brigou com o Décio por causa de uma “rachid abdala” envolvendo a eleição da famem…hum hum…ah sabe-se por aí que tu só fala mau do marcio jerry pra esconder a amizade de vcs regada a uns troquinhos…kkkkkkkk eu sei de cada coisa seu menino

    Resp.: Nunca tive amizade com Márcio Jerry. No máximo, o conheço dos meios jornalístico, mas sem qualquer relação extra-profissão. Até por que, não comungo de nenhum de seus valores – familaires, profissionais, sociais, esportivos. Quanto a “troquinhos”, só se forem aqueloes trocados que eu dava – pra ele e pra outros – pagarem passagem na época de Ufma. É o único que me recordo.

  5. Sabe-se por ai é o cacete!!! kkkkkk sabe-se por ai…kkkkk parece conversa de canto de rua, essa pesquisa “sabe-se por ai” eu ja sei onde é a sede, la no canto do Nhozinho Santos, vai la q tem um monte de cocador de saco falando de politica

  6. “São mais sérias, mais confiáveis e mais profissionais”.

    Hahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahha
    Peraí, deixa eu respirar um pouco…
    ahhahahahahhahahhahahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahha

  7. Achei a primeira pesquisa Escutec acertiva, todos sabem que a posição de cada um era a que foi divulgada, agora acredito que não teremos surpresa alguma, a não ser o candidato do PT que deve dobrar o indice… também natural para quem vinha de tão pouco.

  8. Você fala em Escutec séria? Rapz, tenha paciencia com seus leitores…Que é isso..(vc pode ate fazer seu papel de defensor do sistema que lhe dar o pao de cada dia)..mas, chegar a esse ponto é demais meu rapz. Mas, tudo bem, vamos aos numeros e que faça sua analise “imparcial”. Sabe-se, por ai que o Holanda Jr, ultrapassa as casais dos 25%….E Castelo anda de cabelo em pé por conta disso.

    Resp.: De onde é este instituto “sabe-e por aí”??? Sabe-se por aí tanta coisa. Sabe-se por aí que Flávio Dino se relaciona com agiota.Sabe-se por aí que Holandinha está escondendo o pai na campanha; sabe-se por aí que Márcio Jerry recebe R$ 14 mil da Assembleia para ficar atacando adversários do chefe nas redes sociais; sabe-se por aí que Holanda pai fez chantgem com Dino, ameaçando fazer o filho de vice de Castelo. Então, meu caro, sabe-se tanta coisa por aí… Mas saber por aí não adianta nada. Se o Escutec disser o que “sabe-se por aí”, este blog publica. É simples assim…

  9. Marco so vc pra defender teus patroes,dizer que e mais serio e mais confiavel.o sistema mentira e esse jornaleco que parece mais shoppig tudu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.sistema mentira e corrupcao ninguem merece.talvez tenha algum noveleiro que acredite nesse sistema. porque eu e minha familia ja nao asistimos mais nem o jn.que mesmo tendencioso ainda era serio agora aqui so dar recordkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. O blog vaia analisar, nao entendi. E igual a cutura da Ufma seu intelectual.

  11. Conta ai Marco, a licitação foi cancelada a respeito da falta de agua e tem gente denunciando a patroa.

  12. este Instituto de pesquisa é uma faça assim como forjou os dados em Caxias, Coelho Neto-MA, Codó e outras cidades ,este Intituto é um lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *