15

Advogado diz a O Globo que Veja inventou matéria com Valério…

O advogado do empresário Marcos Valério, o criminalista Marcelo Leonardo, disse neste sábado que seu cliente não deu entrevista à revista Veja e negou as declarações atribuídas a ele, acusando o ex-presidente Lula de ser o chefe do mensalão.

— Desde 2005 Marcos Valério não dá entrevistas e não deu nenhuma entrevista para a revista Veja agora. Ele nega o teor das declarações atribuídas a ele — disse Leonardo, por telefone, ao GLOBO.

O advogado José Luís Oliveira Lima, que representa o ex-ministro José Dirceu, criticou a reportagem, com declarações de Valério, supostamente reveladas por pessoas próximas.

Do blog de Gilberto Léda

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. VEJA publica
    O PT nega
    VEJA mostra provas
    O PT minimiza as provas e diz que foi pior com FHC e Serra.
    VEJA entrevista as testemunhas
    O PT diz que a testemunha não vale por A ou B.
    A coisa vira um escândalo
    O PT fala que foi pior no governo FHC.
    FOLHA, ESTADÃO, O GLOBO, CORREIO BRASILIENSE publicam e exploram, mas o PT só odeia a VEJA.
    O PT é um agrupamento de bandidos
    Viva a VEJA.

  2. Se á matéria da veja simplesmente quem é um tolo pode considerar plenamente. ponto final

  3. Uau! Então a Veja manda respostas desaforadas? O voce faz o que, quando algum leitor contesta suas matérias? Se Veja está a serviço do tucanato, isso nao se sabe. Entretanto, nao se pode dizer o mesmo de um certo blog local.

  4. A PROPRIA REVISTA VEJA, DIZ QUE O MARCOS VALÉRIO NÃO DEU ENTREVISTA; OS FATOS FORAM COLHIDOS POR FONTES LIGADAS AO BANDIDO. SE NAO FOR VERDADE, POR QUE ELE NÃO DESMENTE. CONTINUO DIZENDO: AÍ DE NÓS, BRASILEIROS HONESTOS SE NÃO FÔSSE A VEJA.

  5. Então pq o próprio Valério não desmente a revista? pq então lula se encontrou com o Ministro Gilmar Mendes pedindo par adiar o julgamento do mensalão para 2013?
    Colocando a política de lado, a grande verdade é que a revista Veja tem prestado um grande serviço ao Brasil ao denunciar diversos casos de corrupção!

    resp.; Meu querido, eu mesmo já mandei respostas a matérias da Veja. Alémn de não publicar, mandou-me e-mail desaforado. É assim que eles agem. São terroristas a serviço da tucanagem paulista. É só ver o desespero da Folha de S. Paulo tentando levar Serra para o segundo turno.

  6. Acredito na Veja. E acho que isso ainda vai respingar em nosso terreiro. É quase impossível um esquemão desse não ter aparecido no radar do donatário maranhense.

  7. Parece que está na moda inventar fatos. Isso ocorre com mais freqüência nos blogs.

  8. A Veja se tornou apenas um pasquim do PSDB, e, como sempre, continua enganando quem que ser enganado.

  9. O QUE O POVO BRASILEIRO JA DESCONFIAVA AGORA CAIU
    A MASCARA DO PT MENSALAO QUE VERGONHA O PT QUE
    NASCEU DEFENDENDO A DEMOCRACIA, A ETICA A MORALIDADE PUBLICA E AGORA O SEU LIDER MAIOR SENDO ACUSADO DE CHEFE DE QUADRILHA QUE PAIS É
    ESTE, PT NUNCA MAIS

  10. Marco.
    O mensalão foi um crime onde o PT roubou e LULA comandou o assalto de 350 milhões de reais aos cofres públicos.
    Marco Valério é o arquivo vivo de toda a bandalheira, LULA é o chefe, ele manda, ele manipula, ele coordenava tudo, José Dirceu era o braço direito.
    A gangue do PT e seus bandidos vão matar Marcos Valério como mataram Toninho do Pt de Campinhas, Celso Daniel de São Caetano e outros.
    Só os cegos, os alienados e os fanáticos não vêem que tudo que VEJA disse até agora se provou verdade, vide a condenação dos réus do Mensalão.
    Marco, não fica bem a você servir este papel de bedel, estafeta, menino de recado dos Sarneys, vc é muito inteligente para representa este triste personagem.

  11. O governo lula foi o governo da corrupção muito foram preso mais tem muito solto ta na hora de passar o brasil a limpo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *