3

Famem: Gil Cutrim recebe apoios de prefeitos do Médio Mearim…

 

Gil Cutrim com os novos aliados na disputa pela Famem

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), recebeu hoje o apoio de prefeitos da região do Médio Mearim na disputa pela presidência da Famem.

Atual vice-presidente da entidade, Gil Cutrim, que foi reeleito com 69,25% dos votos válidos (maior votação da história política de São José de Ribamar e um dos resultados mais expressivos do Estado), lançará oficialmente sua candidatura nas próximas semanas.

Declararam apoio a pré-candidatura de Gil Cutrim os prefeitos Fred Maia (PMDB – Trizidela do Vale), Dr. Raimundinho (PT do B – Esperantinópolis), Jailson Fausto (PR – Lima Campos), Marcelo Farias (PMDB – Arame), Eudina Costa (PMDB – Bernardo do Mearim), Cláudio Cunha (PV – Apicum Açu), Júnior Cascaria (PRB – Poção de Pedras), Bruno Galvão (PC do B – Igarapé Grande), Totonho Chicote (PRB – Pedreiras), Amarildo Costa (PP – São João Batista), Rafael Mesquita (PRB – Buriti de Inácia Vaz) e Umbelino Ribeiro (PV – Turiaçu).

Cutrim tem o apoio também do atual presidente da Famem, Júnior Marreca (PV), de deputados estaduais e fdederais maranhenses.

– O Gil é um gestor que, apesar de jovem, já tem uma boa experiência administrativa à frente de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes. Ele é um defensor do fortalecimento do municipalismo. Por esse e vários outros motivos, o Gil tem o apoio dos gestores do Médio Mearim – avaliou Dr. Raimundinho.

O prefeito agradeceu ao apoio dos colegas e defendeu uma Famem cada vez mais forte e unida.

– Trabalharemos, junto ao Governo Federal, visando evitar que os municípios maranhenses continuem sendo penalizados com as quedas brutais de FPM. Ofereceremos todo o suporte necessário para que os prefeitos eleitos e reeleitos possam, a partir de janeiro, promover administrações mais eficientes, dinâmicas e totalmente voltadas para os interesses das populações – comentou.

A eleição na Famem ocorre em fevereiro de 2013…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Prezado blogueiro, sobre Turiaçu, quero acrescentar informações em vídeo sobre atual cenário, sinto-me que devo contribuir na divulgação sobre o desmantelos denunciados por servidores.

    Vídeos da manifestação de servidores do município de Turiaçu:

    Manifestação de servidores municipais de Turiaçu
    http://youtu.be/8hKQWpzZUqE

    Manifestação de servidores municipais de Turiaçu_Parte II
    http://youtu.be/mhPX2DAn-_Y

  2. Marco D’eça,

    Só esses grupinho? Muito fraco! O Ricardo Murad com as suas articulações consegue juntar 10 vezes mais que essa quantidade com grandes facilidades. Aguardem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *