13

Cutrim: “Aluísio Mendes não preenche os requisitos para receber a Medalha Manoel Beckman”

Cutrim voltou a criticar Aluísio Mendes

Em discurso hoje na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) afirmou que o secretário Aluísio Mendes não preenche os requisitos para receber a Medalha Manoel Bequimão.

Cutrim votou contra o projeto de homenagem ao secretário proposto pelo deputado Jota Pinto (PR). O projeto entrou na pauta de votação da sessão plenária desta quarta-feira (21) e foi aprovado.

O deputado ainda afirmou que o estado “vive em clima de guerra civil”, portanto não cabendo ao secretário merecimento de tal homenagem.

– Medalha de mérito e título de cidadão são concedidos a pessoas que prestaram bons serviços ao Estado o que não é o caso do secretário Aloísio Mendes – afirmou.

Ainda no assunto homenagem: oposicionistas esqueceram da morte do pedetista João Francisco, ex-secretário de Estado da Igualdade Racial no governo de Jackson Lago (PDT), que morreu ontem (20) e foi enterrado nesta quarta.

O deputado Tatá Milhomem (PSD) lamentou que nenhum deputado pedetista teve a iniciativa de pedir um minuto de silêncio pela morte do companheiro.

– Só posso lamentar tão grave falha – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Enquanto o Cutrim atrapalhar o trabalho do atual secretário,realmente a cidade vai ficar assim mesmo, como ele relata.Na verdade esse ex-nada,ou, secretário que só sabe meter a mão no dinheiro da secretaria, está até hoje com o ego ferido, porque a governadora colocou ele pra correr da secretaria de segurança,pura dor de cotovelo.Cutrim,voce precisa de TERAPIA, “TER A PIA”pra lavar louças…seu infeliz

  2. Um sujo falando de um mal lavado! Mas convenhamos, Cutrim criticar algo é muita cara de pau, um indiciado nas investigações das grilagens de terras e fraudes das mesmas? kkkk…Ôh Cutrim pede pra sair! O pior que todos os vagabundos de assembléia nenhum deles tem c…ão para falar sobre os seus!! O sistema é foda! Só pilantra!

  3. Hahahahaha aluisio vai receber medalha??? Prefiro nao comentar…
    Putz… Nesse Maranhão acontece de tudo mesmo!

  4. As políticas públicas devem ser avaliadas pelo resultado que geram ao cidadão.

    Qual o indicador de segurança pública que melhorou na gestão Aluísio Mendes?

  5. Aloísio nao merece P***** nenhuma, a única coisa que ele sabe fazer é tentar se promover a custa da morte dos outros, queria por que queria indiciar o Cutrim de uma forma ou de outra no caso Décio Sá …
    E ainda tem gente que apóia essa maracutaia toda….

  6. Quem e Cutrim para contestar a homenagem a Aloisio Mendes. Um deputado sem carater, com familiares envolvidos e condenados por tráfico de drogas, uma gestão repleta de irregularidades administrativas e uso da estrutura da SSP para fins politicos. A violencia no estado e a mesma da época de Euridice e Cutrim, mas existem indicativos bem melhores na atual gestão do que nas anteriores, assaltos a bancos temos atualmente o menor indice dos últimos vinte anos, assaltos a coletivos a maior redução dos estados do nordeste e outros mais, basta solicitar os dados oficiais a SSP. Cutrim esta indiciado em sete crimes no inquerito da grilagem de terra, foi citado com envolvido com a quadrilha que assassinou o jornalista Decio Sá e por ai vai….Que moral tem esse Cutrim. O único erro do atual secretário e sua lealdade ao grupo Sarney, como tecnico deveria abandonar esse grupo e mostrar que apesar do seu esforço e da sua equipe os investimentos na segurança são pífios e são cosntantementes contigenciados. Secretário, saia por cima, deixe esse governo e vamos com Flavio Dino para 2015, o senhor com seus conhecimentos sem duvida terá espaço nesse novo governo.

  7. quem é esse tal de jota pinto… caramba… deve ser um cara totalmente desenformado para querer ofertar uma medalha para o tal aluísio mendes… é muita cara de pau de um deputado desse naipe de idiotice… esse cara deve ser um daqueles baba-ovo….

  8. PODER
    Processo de cassação de Cleber Verde entra na reta final no TRE
    21/11/2012 19h30 – Atualizado em 21/11/2012 19h05 COMENTE

    Cleber Verde poderá perder o mandato.
    O desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, relator da Representação Eleitoral de Nº 603979.2010.610.0000, determinará o rumo dos envolvidos no processo de prática de crime eleitoral: deputado federal licenciado, Cleber Verde (PRB) e seu irmão, o superintendente federal da Pesca e Aquicultura do Maranhão, Júnior Verde.

    O processo que entrou na fase final é uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral e trata de denúncia de abuso de poder político, uso promocional de serviço de caráter social custeado pelo poder público que teria sido praticado pelos irmãos Cleber Verde e Júnior Verde, durante um evento realizado na Asfem-Filipinho, na campanha eleitoral de 2010, e que contou com a participação de pescadores e presidentes de colônias de pescas.

    Na Representação o Ministério Público Eleitoral pede a cassação de diploma de todos os envolvidos, cassação de seus registros, que sejam declaradas suas inelegibilidades e aplicação de multas.

    A votação da Representação pode entrar na próxima pauta do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral deste mês. Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral de Rondônia, o superintendente da Pesca e Aquicultura do Maranhão, Júnior Verde, solicitou ao público que acompanhava a reunião, que declarassem apoio à Cleber Verde, que hoje é presidente da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura.

  9. É complicado ter que concorda com alguém da familia, mais realmente o Dep. estar coberto de razão. O Estado encontra-se em verdadeira situação de abandono, principalmente na questão da segurança pública, bastar lêr os jornais para termos a ciência de abandono, crimes por armas de fogo todos os dias, vendas de drogas que estão imperando em nossa cidade, latrocínios, roubos de 5 a 6 motocicletas todos os dias etc….
    Esse titulo que esse cidadão vai receber é o mesmo de estar coroando o crime, parabéns aos dignissimo Deputados que votatram a favor dessa pouca vergonha.

  10. O Maranhão é mesmo um Estado de 4º Mundo. Enquanto em São Paulo o secretário foi exonerado por conta do aumento da criminalidade, aqui, recebe condecoração. Onde vamos chegar meu Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *