11

Edivaldo anunciará seu secretariado no início de dezembro

Na primeira quinzena de dezembro deste ano, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito eleito de São Luís, deve anunciar o seu secretariado.

O futuro gestor continua ausente de São Luís, alegando que está trabalhando intensamente na organização da lista dos secretários.Até hoje ele está numa cidade de Minas Gerais, enquanto discute com técnicos que fizeram parte do governo de Aécio Neves (PSDB).

amanhã vai ao Rio de Janeiro, depois a São Paulo e Brasília, acertar detalhes sobre a interrupção do mandato de deputado federal, atitude aliás que já deveria ter sido feita assim que foi eleito prefeito da capital.

No mais, a expectativa por enquanto não é de quem fará parte do seu secretariado, mas sim de quem NÃO fará parte, por exemplo o deputado federal, Weverton Rocha (PDT).

Ex-secretário de esportes e juventude do governo Jackson Lago (PDT), Weverton é ainda acusado de, na época do governo Jackson, desviar 1.080 colchões destinados a atender famílias desabrigadas pelas enchentes do Maranhão e o favorecimento ilícito de uma empresa para reforma do ginásio Costa Rodrigues.

Agora, Weverton Rocha é acusado pelo Ministério Público Federal do Maranhão de aplicar indevidamente 6 milhões de reais em verbas do FNDE (leia mais aqui). Logo, com essas e mais tantas acusações ao deputado federal, seria uma sandice indicá-lo para qualquer cargo que seja. A não ser que Holandinha queira passar vergonha em seu governo igual ao finado Jackson Lago.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Que café da manhã é esse como de costume acordo e dou uma navegada na internet pra ver as novidades sobre Politica. E de cara vejo uma suposta lista do novo secretariado de São Luís: e o que vejo me fez sentir náusea! Até que ponto isso é verdade? O filho de Rosa Reis Nelsinho do laborarte como secretario de Cultura, a irmã da cunhada de Flavio Dino na secretaria de Saúde, Felipe Camarão no Urbanismo? Não prefiro acreditar que isso é mentira esse tal Filipe entende o que dessa área se não deu conta nem na área que é especialidade dele que é direito do consumidor; foi demitido do PROCON por incompetência e improbidade administrativa, a governadora o demitiu por telefone. Senhor prefeito isso é uma escolha técnica? Sinceramente se for: sinto muito mais eu que sou uma das pessoas que lhe dei o meu voto de confiança me arrependerei e digo-lhe isso não é renovação é o lado podre que sempre reinou continuando no poder, e nada será diferente. Adeus Flavio Dino pra governador pelo menos essa escolha o povo é que faz. E você senhor prefeito aí encerra sua carreira na politica.

  2. Para a Cultura serve qualquer um. O Maranhão tem má sorte com os gestores da cultura. Quando aparece um bom, dura pouco. Portanto, não fará diferença nenhuma. É só carnaval e são joão.

  3. SE O EDVALDO COMETER A IDIOTICE DE COLOCAR ESSE PILANTRA DO WEVERTON ROCHA COMO SECRETÁRIO VAI PERDER A MORAL DIANTE DE SEUS ELEITORES E VIRAR SACO DE PANCADA DESDE O PRIMEIRO AO ÚLTIMO DIA DO SEU GOVERNO, CONTE COMIGO NA HORA DA PANCADARIA.

  4. Creio que o nome Tati Lima, Milton Campelo, Genilson Protásio, Edgar, Marden Ramalho, Raimundo Filho ….. farão parte do secretariado do futuro administrador Municipal

  5. Gostei, do Mario Alexandre esse é dos meus. Amigo Mario, o Weverton Rocha irá sim, fazer parte do secretariado do prefeito eleito Edivaldo, pois, ele foi patrocinador Oficial da campanha. Agora acredito que ele não quer a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – SEMDEL, ele quer uma secretaria que tenha muita GRANA para ele fazer suas festinhas com as modelos TOP e fazer LOBBY com os Prefeitos dos municípios para tentar ser eleito Deputado Federal em 2014.
    Sobre arrumar cargos Comissionados para sua GANGUE! Isso ele vai consegui, pois, como eu já escrevi Weverton PAITROCINADOR DO PREFEITO ELEITO… Weverton meu amigo PEDE PARA IR EMBORA!!!

  6. ACHO QUE ELE DEVERIA FAZER PARTE DO SECRETARIADO SIM. NÃO VEJO NADA DEMAIS. ESSE MENINO É UM ANJO.
    QUE TAL ELE SER O SECRETÁRIO DA FAZENDA E RENATO DIONÍSIO DA CULTURA?

  7. Calma, gente, Edvaldo já falou que não vai escolher pessoas que já foram secretários municipais ou estaduais. Não quer os mesmos vícios. Tudo isso é terrorismo desses blogueiros sarneístas que veem o fim se aproximando.

  8. Mario Alexandre, será que vc não percebeu que quem nomeou o Weverton Rocha para secretário em 2013 foi o Marco D´eça? Por favor né gente, vamos procurar averiguar os fatos e parar de acreditar em tudo que se lê.

  9. Amigo Edivaldo eu realmente não estou acreditando que Weverton Rocha (PDT) irá fazer parte da seu secretariado. Agora se for para ele ser secretario coloca ele na Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, para ele terminar de acaba o que o grupo de Pereirinha vai deixar, pois, atual secretario “Vitor Hugo” é um tremendo LADRÃO, mas acredito que Weverton vai fazer um bom trabalho a frente dessa secretaria, vai arrumar cargo Comissionado para sua trupe ou melhor sua GANGUE! Weverton não dá mais para ti, pede para SAIR!!!

    Ex-secretário de esportes e juventude do governo Jackson Lago (PDT), Weverton é ainda acusado de, na época do governo Jackson, desviar 1.080 colchões destinados a atender famílias desabrigadas pelas enchentes do Maranhão e o favorecimento ilícito de uma empresa para reforma do ginásio Costa Rodrigues.

    Agora, Weverton Rocha é acusado pelo Ministério Público Federal do Maranhão de aplicar indevidamente 6 milhões de reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *