9

Imagem do dia: Motorista que atropelou e matou 3 pessoas confessa que estava bêbado

O motorista Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, está preso e admitiu que havia bebido quatro copos de chopp. Ele disse, ainda, que não dormiu durante à noite e cochilou enquanto dirigia. Rafael foi indiciado por homicídio doloso e pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Independe da pessoa ser pobre ou não, é uma questáo de irresponsabilidade mesmo…fui vítima de um desses irresponsáveis sem um pingo de bom senso que ingerem bebida alcólica e depois vão dirigir, só quem já passou por uma situação dessa sabe o quanto é revoltante.

  2. Passei minutos depois do ocorrido e posso dizer que foi uma das cenas mais horrendas que já presenciei em minha vida, é triste saber que sangue inocente foi derramado.

  3. como esse rapaz tem centenas de motoristas aqui em s.luis o pior é que quando é abordado fala que é parente de fulano e é liberado infelizmente a nossa policia e submissa das autoridades locais ex. politicos ,judiciarios, e etc

  4. GETEEEE!!!!!
    Revoltante.
    E o pior. Éq assim como esse, tem muitos soltos pelas ruas de São Luis.
    Cade a policia?
    Ninguem faz nada.
    O povo se drogando a noite toda, isso mesmo, se drogando, pois p mim, a bebida e uma droga e poderosissima e é consumida por boa parte da populaçao. Vamos deixar de hipocrisia: ou proibe o alcool, ou libera o resto.
    NINGUEM MERECE ESSA MERDA AI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *