22

Em evento do PSDB, Luís Fernando é tratado como “próximo governador”…

Luís Fernando fala aos militantes do PSDB

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Luis Fernando Silva, foi apresentado na confraternização do PSDB de Imperatriz como “o próximo governador”.

Luis Fernando foi ao evento a convite do prefeito Sebastião Madeira. O evento organizado pela esposa do tucano, a primeira dama Conceição Madeira, contou com a presença de mais de mil filiados.

Ao ser convidado para o palco, e logo depois, para proferir discurso, o mestre de cerimônia do evento e secretário de Comunicação da Prefeitura, jornalista Élcio Araújo,  apresentou o secretário com muita eloqüência, dizendo que se tratava do próximo governador Maranhão.

Representando a direção estadual da legenda, Lula Almeida engrossou o discurso de Élcio Araújo sobre Luis Fernando ao destacar sua importância para o município e para a administração do prefeito tucano, Sebastião Madeira.

– O partido não pode deixar de reconhecer o trabalho do Governo do Estado em Imperatriz, sobretudo, através do apoio de Luis Fernando. Esse é o homem – declarou Lula.

Já o prefeito Madeira voltou a reconhecer o trabalho de bastidores feito pelo secretário em prol de Imperatriz e disse que sempre fará isso por uma “questão de Justiça”.

– Não posso deixar de dizer para o PSDB sobre quem tem ajudado Imperatriz. O Luis Fernando foi o responsável pela chave que abriu as portas dos benefícios do Governo para a nossa cidade – ressaltou Madeira.

Após os discursos, os dois (Madeira e Luis Fernando) percorreram todas as mesas para cumprimentar os tucanos que participaram da confraternização de final de ano na segunda maior cidade do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Este é o cara, sabe governar, é humilde, conversa com todos. A região tocantina cada dia que passa conhece mais este verdadeiro homem, técnico e grande político. O maranhão precisa de vc Luis Fernando.

  2. O Maranhão está vendo como é que se faz política com responsabilidade. Luis Fernando tem se mostrado um político muito habilidoso. O exemplo é o que está acontecendo na região tocantina, onde ele está resgatando a imagem positiva do governo do Estado. Com trabalho e dedicação, mostrando como se reveste uma situação que até pouco tempo atrás era desfavorável. É Roseana sendo abraçada, posando para fotos, como ela fazia antes de ser penalizada por uma campanha negativa que implantaram naquela região. Parabéns Luis Fernando, isso é só o começo. Essa turma não sabe com quem está lidando. O Maranhão espera ppor um político desse naipe. Nós aguardamos 2014 com muita ansiedade.!!!

  3. Luis Ferando é popular, não é somente um técnico bom. Com a arrogancia, prepotencia e salto alto desse Flavio Dino, Luis Fernando vai dar de lavada nesse Dinossauro mentiroso e incompetente. Vai chorar de novo!

  4. TERCEIRA VIA?? SO ME FALTAVA ESSA.. FALA SERIO.. ESSA SRA QUE VOCES CHAMAM DE 3 VIA, NAO PASSA DO ESTREITO DO MOSQUITO…. OUTRA COISA; FICAR SO PENSANDO EM SAO LUIS E IMPERATRIZ, NAO SE ESQUEÇAM QUE ; CAXIAS, TIMON, STA INES, BACABAL, AÇAILANDIA,PAÇO , ETC. EH QUE IRAO DECIDIR A ELEIÇAO !!!!! QUEM VIVER, VERAH…

  5. Eita, mas a turma do Flávio Dino está incomodada com Luis Fernando! Mas, é claro ele mesmo já disse que prefere disputar com o Lobão,né! Por que será? É simples ele não tem caixa para debater com Luis Fernando e muito menos mostrar serviço prestado ao Estado como tem de sobra Luis Fernando. E olha não adianta inventar história porque o que foi feito em Ribamar, tá tudo gravado, assim como está o desastre que foi Flávio Dino no único cargo público que ele assumiu, a Embratur. Exemplo: http://gilbertoleda.com.br/2012/12/18/campanha-da-embratur-e-um-horror-diz-prefeito-do-rio/

  6. É FLAVIO “CHORÃO” DINO, COMEÇA A LOGO A PREPARAR O LENÇO. O CHORORÔ TA GARANTIDO!!! AVANTE L. FERNANDO!!!!!

  7. Esse é meu Governador meu voto e toda minha familia se Deus quizer. Luis Fernando 2014.

  8. Chefe da Casa Civil no governo Luis Rocha, assessor de Nelson Frota na SEFAZ na mesma época esse é o Luis Fernando. É o novo!!!!

  9. As grandes obras realizadas por Roseana em Imperatriz são piadas de péssimo gosto.
    Luis Fernando o proximo Governador do MA ,rsrsrsrsrkkkkkk, só porque tem o apoio do Prefeito Óleo de Peroba ou quis dizer Madeira, só faltar combinar esse golpe com a população imperatrizense que não deve estar sabendo dessa aberração.

  10. madeira e de lei luis fernando e fogo e o flavio e carvao no meio dos dois ele vai virar po

  11. UI, SÓ FALTA ELE GANHAR NÉ, KKKKKK, VOCÊS QUEREM VENDER ESSE SR. COMO SE ELE FOSSE O MELHOR GESTOR DO MUNDO, ME FAÇA O FAVOR, MINHA TIA JÁ MOROU EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E A RUA DELA NUNCA VIU ASFALTO, KKKKKKKKKKKKKK, PINTAM RIBAMAR COM SE FOSSE UMA CIDADE ESPETACULAR, FAÇA-ME O FAVOR, NÉ, MENOS PRA O CANDIDATO DE VOCÊS, BEM MENOS.

  12. Ainda bem que temos Luis Fernando porque aguentar o tal Flávio DiNOSSAURO com sua arrogância,prepotência e fome de poder é de lascar. Flávio DINOSSAURO, toda soberba será castigada…. Te conheço desde os tempos de Ufma ( 2ª metade da década de 80 ), ali tu já mostravas essas “virtudes”, sempre em parceria com o ratinho Márcio “Tom e Jerry”. Vai ser de goleada!

  13. Armando o palanque desde já? Depois dizem que Flávio Dino não é ameaça.
    Imperatriz é 10 vezes mais rebelde que slz, é só aguardar.

  14. É uma questão de sobrevivência para o PSDB maranhense uma eventual aliança com Luís Fernando (caso a 3ª via vá pro brejo). A turma do Flávio é avessa aos tucanos. Aliar-se a Flávio é gostar de receber punhalada pelas costas.

  15. Agora Flávio Dino vai ver o que os dois leões que ficam na porta do Palácio são capazes de fazer. É, luis fernando é homem sério, competente, de fino trato, é jovem e sem máculas. Aí o discurso de Dino cai no abismo. Esse Sarney é o cara mesmo.

  16. Estão querendo queimar o Luis Fernando. Isso é coisa do Madeira e a turma dele. Falta muito tempo para a eleição. Já ví esse filme. inclusive com um amigo meu. Queimaram o coitado.

  17. Primeiro depois não dizem que estão queimando Luis Fernando antes do tempo;
    Segundo esse Lula Almeida não foi um que fugiu da prefeitura de Imperatriz para não ser preso pela Policia Federal, e foi exonerado do cargo por bilhete de Madeira, isso é um bom começo para o quem quer ser o “proximo governador…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *