3

Bombeiros vão apurar uso indevido de viatura…

Carro do Bomeiros abastece residência na Ivar Saldanha

Do blog de Gilberto Léda

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Maranhão encaminhou nota ao titular deste blog informando que vai apurar a denúncia feita aqui, no post Bombeiro ou carro-pipa?, de que uma viatura da corporação estava abastecendo de água uma residência particular na vila Ivar Saldanha.

– São inúmeras as atribuições que devem ser prestadas pela Corporação em prol da sociedade maranhense, entretanto, apesar de termos ciência da problemática no que diz respeito à falta de água na capital maranhense, o abastecimento de residências particulares não é função do CBMMA – diz o comunicado. Continue lendo aqui..

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É um verdadeiro descalaabro o uso de carros dos Governos, tanto federal, estadual e municipal. É comun, no transito, depararmos com com carros com as placas oficiais “Maranhão” ou “Brasil” e, percebe-se as vezes, que não estão efetivamente a serviço, pelo horário, dias que circular, as pessoas que estão usando (as vezes até crianças). Na litorânea, logo cedo, quando vou caminhar, vejo um palio branco, vidros fumês, placa NHI 2628, estacionado logo no começo da avenida; então, quem está usando, deve estar fazendo ou corrida, ou caminhada… Quem será esse privilegiado?

  2. O uso de bem público para satisfazer interesse particular é improbidade administrativa. Não cabe somente ao comando do corporativista corpo de bombeiros apurar o fato. É obrigação também do Ministério Público, geralmente inerte nessas situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *