14

Agora é com Holandinha…

 

Edvialdo Júnior: agora prefeito

Edivaldo Júnior: agora prefeito

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já está empossado.

E com a posse, as responsabilidades do cargo.

É de Holandinha agora a responsabilidade pelo pagamento dos salários atrasados dos servidores púbolicos. É dele também a responsabilidade pelo caos no trânsito e transporte, na Educação e, sobretudo, na Saúde.

Caberá a Holandinha dizer se aceita a manutenção da parceria com o Governo do Estado que garantiu a recuperação dos serviços prestados nas undiades de saúde de São Luís – notadamente no Socorrão I e no Socorrão II.

É dele a responsabilidade.

E é dele que se cobrará.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. O que Holandinha pode inventar prá enganar os bobos?asfalto não dá mais,Castelo asfaltou tudo.Socorrão não dá mais,Ricardo Murad e Roseana já resolveram o problema,educação já tem fardamento,leite e outros babados.Subprefeituras que já está ultrapassado com o projeto de desenvolvimento.Só serve para cabide de emprego.Com a palavra os bobões comunistas.

  2. não D’éça agora não é com “holandinha” e sim com Edivaldo Holanda, crie vergonha na sua cara e aprenda a chamar as pessoas pelo nome, assim como vc é tratado como marcos e não como “marquinhos” você não para mesmo né? pessoas como vc torcem para que ele não vá bem, por que só assim você terá ibope em seu blog.

    Resp. É o blog quem decide como chamar as pessoas. E já decidiu que Holandinha é um dos termos usados para tratar o prefeito. Gostem ou não seus apaixonados. Muita gente me chama de Marquinho, de Sarará, de Ovelha, etc… Não há problçema algum.

  3. Ainda me vem um tal de ”eduardo campus” comentar que o atual prefeito nao pode falar mal desse incompetente, despreparado e ”insano” como o proprio jornal o estado chamou o prefeito J. Caustelo! Deve falar mesmo pq esse ladrao so se compara com sua mulher q vem a mesma coisa. Ele vai colocar isso no final do livro de suas memorias? E olha que me considero de oposição no MA mas essa foi demias….

  4. Camarada chato! Deixa o cara assumir e trabalhar, cobrar os erros e desmandos de Castelo do novo prefeito é ridículo.

  5. Que o novo Prefeito, Secretários e Vereadores levem São Luis/MA, a sério, trabalhando, com competência, carinho e respeito. Será um avanço.

  6. parabens, agora é pra valer meu prefeito confiu no seu trabalho, que Deus te ilumine, pode contar comigo, grande abraço. AGORA É SÓ VITÓRIA!

  7. PQP, que cara enjoado! Deixa o cara começar a trabalhar primeiro… Blogueiro chato meu irmão…

  8. Em seu discurso de posse Holandete so falou mau da gestao de castelo,numa babaquice sem igual. Eu quero ver esse Pseudo comunista trabalhar e botar esse incipiente secretariado para trabalhar pelo povo de sao luis. Embora nao acreditando,torço que esse meninao faça o melor por nossa ilha.

  9. Que Deus abençoe todas essas responsabilidades,que o nosso prefeito possa agir com sabedoria e inteligência!

  10. Se Holandinha deverá ser cobrado, mesmo com apenas algumas horas no poder (em um feriado), que dirá Roseana Sarney…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *