9

Samir Murad é premiado em Portugal por defesa ao meio ambiente

Por serviços prestados na defesa do meio ambiente e do desenvolvimento de territórios, o advogado ambiental maranhense recebeu, em Portugal, o prêmio “Verde Horizonte”.

O prêmio foi entregue pela Câmara Municipal de Mação e o Instituto Terra e Memória. Foram considerados também critérios como o trabalho do advogado para tornar o Maranhão polo de referência no direito ambiental no Brasil e exterior.

“Recebi o prêmio com grande satisfação, pois como presidente da Comissão de Meio Ambiente da seccional maranhense da OAB, de 2004 a 2012, desenvolvi um trabalho cuja principal característica foi o entendimento de que é plenamente possível a harmonização do desenvolvimento econômico e da inclusão social com o uso responsável dos recursos naturais, tornando a seccional maranhense uma referência em direito ambiental e sustentabilidade”, declarou ele.

A premiação foi entregue durante o Congresso Luso-Brasileiro de Interfaces Multidisciplinares do Direito para a Gestão Integrada do Território e do ano de Portugal e Brasil, ocorrida no final de dezembro passado.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Pelo que li nos comentários anteriores muitas pessoas que leem esse blog não são trouxas e não caem nessa lorota de recebimento de prêmio.

  2. esse blogueiro só serve para babar a turma da oligarquia ta ganhando bem pra isso.

  3. ISSO REALMENTE É UMA PALHAÇADA. SÓ PORQUE ESSE CARA É IRMÃO DE RICARDO E CUNHADO DE ROSEANA. ESSE CARA NUNCA TRABALHOU EM NADA. SOU MEMBRO DA OAB/MA, ADVOGADO ATUANTE E CONHEÇO ESSE RAPAZ COMO UMA PESSOA QUE VIVE DO “NADA”. ACHO QUE QUEREM INDICA-LO PARA SER DESEMBARGADOR. MAS COMO NO MARANHÃO TUDO PODE ACONTECER ACREDITO QUE UM DIA ELE SERÁ DESEMBARGADOR COM O AVAL DE MACIEIRA DA OAB/MA.

  4. Palhaçada mesmo, MARCOS te informa quanto Roseana Sarney pagou, afinal tenho certeza que ela tirou dinheiro do nosso Estado para patrocinar essa palhaçada. A final ela ja roubou tanto o Maranhao que nao sabe por onde gastar, sorte que o pai ainda ta vivo se nao estaria na cadeia junto com o irmao.

  5. Meu Deus, quanta bobagem…
    O quê mesmo esse rapaz fez pelo meio ambiente no Maranhão. Me diga, d’Eça, uma única ação preservacionista.
    Pode até ser que, ao invés de preservar madeira, ele derrube pau. rsssss…
    Brincadeiras à parte, isto é realmente uma brincadeira. Esse cara nunca fez p… nenhuma pela ecologia.

  6. Publica ai, as suas atuações para o meio ambiente de São Luis…Praias, Lagoa, Mata, Babaçual…

    Ora meu caro, me compre um bode…esse cara, so quer se promover a Desembargador e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *