10

Mais uma unidade de saúde para atender o servidor público

Mais uma unidade de saúde do Hospital São Luís do Servidor Público(HSLZ) será inagurada na próxima quarta-feira (16).

O novo ambulatório do Hospital funcionará na avenida dos Holandeses, Calhau, estará aberto para atendimento ao funcionalismo público a partir do dia 21.

O Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (OCADH), inagurado pela Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep),terá especialidades em clínica médica, ginecologia e ortopedia, as quais não precisarão de agendamentos.

Outra novidade está associada ao aumento do número efetivo de profissionais para melhor atender o servidor.

A descentralização do ambulatório,facilitará o deslocamento do servidor estadual, por se situar numa área bastante acessível. O serviço ambulatorial, que era prestado diretamente no Hospital São Luís, na Cidade Operária, deixará de funcionar a partir do dia 21 deste mês.

Para ter acesso aos serviços do Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses, o servidor deve apresentar contracheque (do último mês de pagamento), identidade e contribuir para o Fundo Estadual de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben).  No caso de atendimento a dependentes, o servidor deve levar a documentação dos mesmos e o último contracheque.

O Hospital São Luís do Servidor Público é credenciado pelo Governo do Estado para prestação de serviços médico hospitalar, em diversas áreas da saúde. A unidade atende exclusivamente o servidor estadual que contribui para o Funbem.

O hospital conta com ambulatório e oferta 28 especialidades, unidade de urgência e emergência (pronto socorro), Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, com 10 leitos, unidade de internação com 65 leitos e moderno centro cirúrgico, com quatro salas. A unidade de saúde conta ainda com uma equipe da ouvidoria, assistência social e psicologia.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É mais uma maneira de tentar enganar o servidor, gastando horrores com aluguel de hospital enquanto temos o Carlos Macieira que é nosso e nos tomaram……..só enganação de novo

  2. Deixa eu ver se entendi, o governo descentraliza o atendimento transferindo a unidade da Cidade operária para o Calhau, É isso mesmo ??? Será que descentralização não seria que ter continuado com as duas unidades ??? E ainda tranferiram para o Calhau ???

  3. Parabens Rose Engana porque proximo ao maiobao….os aposentados nao mereciam

  4. VALEU MINHA GOVERNADORA,E AINDA VAI TER ALGUM FILHO DA ………..QUE VAI RECLAMAR ALGUMA COISA. FAÇA MAIS E FAÇA SEMPRE,OBRIGADO E SE PUDER FAÇA UMA UPA AQUI NA RAPOSA POIS NÃO EXISTE SAUDE AQUI E MUITO MENOS HOSPITAL.O PIOR E QUE A OITO ANOS ESSE……… DO PREFEITO LHE APOIA E AINDA ELEGEU O SUCESSOR.

  5. Concordo com o João Carvalho. Infelizmente sou cliente da MULTICLINICAS, tentei falar com o dono de lá, pra saber quando iriam melhorar o atendimento. O dono é um boliviano, que mal sabe falar português, JOSÉ LUIS JALDIN ROJAS, me tratou como lixo. Vou mudar urgente, agora é saber pra onde. QUERO SER FUNCIONÁRIO DO ESTADO URGENTE!!!

  6. O melhor plano de saúde do maranhão é esse do governo do estado, vc tem direito a tudo. Agora esses que vc paga por ai, unihosp, unimed são uma merda, não prestam pra nada. Sou critico do governo da roseana, mas em relação a saúde dos funcionalizmo estadual o governo roseana está de parabens.

  7. HOJE ESSE ATENDIMENTO DO HOSPITAL SAO LUIS ESTA UMA MERDA,SENAO VEJAMS: O FUNCIONARIO MARCA UMA CONSULTA EM 27 SETEMBRO E EH MARCADO PARA UMA FAMIGERADA CARDIOVITA NO APICUM,QUE MARCA UM ELETRO CARDIOGRAMA PARA 20/10 E UMA RELACAO DE EXAMES CLINICOS DE URINA E SANGUE A SEREM FEITOS LA NA UCG. SAO FRANCISCO,ESTE RESULTADO MARCADO PARA 07/01/2013 DEVENDO RETORNAR AO CARDIOLOGISTA PARA MOSTRAR O RESULTADO DS EXAMES E RECEBER O DIAGNOSTICO FINAL SOBRE HIPERTENSAO E DIABETES.AO RETORNAR AO MEDICO PARA CONSULTA FINAL OS IGNORANTES ATENDENTES DESSA FAMIGERADA CLINICA ME DISSERAM QUE O RETORNO SO PODE SER MARCADO A PARTIR DO DIA 28/01……..IMAGINEM QUANTA FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONARIO PUBLICO,AINDA MAIS EU QUE RECOLHO CERCA DE R$ 800,00(OITOCENTOS REAIS). E FICA ESSE SECRETARIO FABIO GODIM NESSE LENGA LENGA………………..
    SINCERAMENTE EU QUERIA QUE ESSE FABIO GODIM DEIXASSE DE FALAR ASNEIRAS PARA O FUNCIONALISMO E COMECASSE A ARREGASSAR AS MANGAS E IR VERIFICAR IN LOCO O QUE ESTA REALMENTE ACONTECENDO NESSE HOSPITAL SAO LUIS E CLINICAS CONVENIADAS QUE FAZEM OS SERVIDORES DE BONECOS,INDO PRA LA E PRA CA NA MAIOR SACANAGEM E MAU ATENDIMENTO.

  8. YOLANDA, nunca comparado com a estrutura do H. José Carlos Macieira que nos atendeu durante décadas e tirada pelo dono do Maranhão seu Ricardo Murad. Não justifica essa Unidade de Saúde com 65 leitos para um que tinha 400 leitos.

  9. Sinceramente…gente vamos reconhecer, vamos elogiar,vamos bater palmas:
    Parabéns ao governo do Estado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *