12

Pastor Porto insinua Eliziane Gama como o verdadeiro “novo”

O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto, desconstruiu, ao afirmar em sua página pessoal no twitter, o slogan de Edivaldo Holanda Júnior durante sua campanha para prefeito de São Luís da chamada política do “novo”

Ao destacar em letras garrafais a palavra novo, Porto sugere que apoia uma nova via na política maranhense.

Filiado ao PPS a susgestão fica ainda mais clara de que o mesmo deve apoiar a candidatura de Eliziane Gama como terceira via nas eleições para o governo do estado em 2014.

O novo jeito de fazer política, pelo que fica também claro, não é o jeito de Edivaldo, Flávio Dino e companhia. Haverá outro caminho se depender dele.

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Até hoje não vi qualquer manifestação do Flávio ou do Márcio sobre essa 3ª via, que não fosse respeitosa. Indagado por um jornalista o Flávio respondeu que se tratava de algo democrático.

  2. RA,RA,RA,RA,RA,RA,RA,RA, E pra da gargahadas, mas estão no minimo buscando uma vaga de vice, VAI QUE COLA!

  3. ESTE GRUPO NEM SAI DO LUGAR, JÁ NASCEU MORTO, COM ESTES COMPONENTES, ADERSON LADO, WALDIR MARANHÃO, PEDRO CELESTINO , CHAGUINHA E OUTROS NÃO SE CRIAM, O POVO TEM ALGERIZA AO VER FALAR EM ADERSON LAGO E WLADIR MARANHÃO, O PRIMEIRO AJUDOU ACABAR COM O GOVERNO DO VELHINHO, QUEREM DESENTERRAR DEFUNTO

  4. Marco, na politica do Maranhão tudo pode acontecer, até morto ressussitar, votar etc… Agora criar uma via alternativa com Aderson Lago, Pedro celestino, o oportunista do pastor porto, que quer se da bem financeiramente, pulando de um lado pra outro tavez a figura do Aziz e porque não dizer João castelo, esse pessoa foram os maiores traidores do governo Jackson Lago, Eliziane procure outros politocos porque estes vão te queimar perante a opinião publica

  5. É interessante para o Maranhão ter uma boa opção contra a arrogância de Flávio Dino. No mais, acho que Roseana deveria apontar de fato quem é seu pré candidato ao governo: Lobão ou Luis Fernando. Creio que este blog já tem pauta certa até o fim do ano. Bom para nós leitores.

  6. Marco, enquanto Flávio Dino e sua, dele Dino, caterva, berram a todo pulmão pelo fato de Eliziane estar se lançando como “terceira via”, ele “esquece” que ele, Flávio Dino, foi a TERCEIRA VIA no pleito passado.
    Dino em palanques “intimos” montados pelo interior do estado, era por demais incisivo na afirmação que ele era a TERCEIRA VIA, pois Jakson Lago teria sua candidatura impugnada e/ou, se vencesse o pleito, seria cassado.
    Em Imperatriz, João Lisboa, Tun Tun, Caxias, Timbiras e muitos outros municípios, Dino chegou inclusive a referir-se a Jakson como “velho ladrão”.
    Naquela oportunidade, muitos deixaram de de votar em Jakson, anulando o voto e/ou simplesmente deixando de votar, e o resultado foi aquele que todos voram : Roseana eleita no primeiro turno COM A AJUDA DE FLÁVIO DINO.
    Hoje, Dino reclama daqueles que NÃO reconhecem ele, Dino, como o proprietário das oposições ao governo existente.
    Dutra, Gonçalo, Porto e muitos outros deverão juntar-se à Eliziane ( creio que até Roberto Rocha) e, com a inevitável rutpura entre o prefeito de fato de São Luis ( Holandão é quem MANDA na prefeitura de São Luis) e Flávio Dino, acredito eu, que qualquer Poste que seja escolhido por Roseana vencerá Eliziane num improvável segundo turno.
    Quem viver vera.

  7. Marco, são sei porque rasgam tanta seda para Eliziane Gama. Ela não é nenhuma campeã de votos. Nunca teve uma votação expressiva de mais de cem mil votos. É uma figura apagada que só é eleita em razão do uso políticos dessas igrejas evangélicas. Como terceira via, ela não vai tirar voto de ninguém.

  8. Sem dúvida, flavio é o continuismo de ze reinaldo, umberto coutinho e roberto rocha….

  9. vc leu a revista Forbes divulga na reportagem os cincos pastores do brasil que são milhonários, os nomes são conhecidos, os valores que é fica de boca aberta cujo os valores são exorbitantes

  10. marco vc lêu a revista Forbes, que diz o cincos pastores do
    brasil milhonários acesse o site do yahoo, vc nao vai ter a supresa dos nomes mas do seus faturamento anuais de cada um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *