3

Chico Carvalho: “nosso grupo não indicou líder algum ao prefeito”…

carvalhoO vereador Chico Carvalho (PSL) desmentiu hoje a informação de que o grupo de vereadores que reelegeu o presidente da Câmara, Isaias Pereirinha (PSL), o tenha indicado para ser o líder do governo Edivaldo Júnior (PTC) na Casa.

– Nosso grupo não indicou nome algum. Nunca fui sondado ou procurado. Se cogitam minha indicação é no grupo do próprio prefeito – disse o vereador.

Desde o início da semana começaram a surgir informações na imprensa de que Carvalho teria sido indicado para ser o líder do governo Holandinha.

As especulações aumentaram depois da reunião entre os vereadores e o prefeito, na segunda-feira.

– Fico honrado desta lembrança. E atribuo ao fato de ser um político conciliador, que busca as boas relações em todos os níveis – disse o parlamentar.

Ainda não há previsão de quando o prefeito anunciará o seu líder na Câmara…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. MAIS SE INDICASSE CHICO SERIA SEM SOMBRA DE DÚVIDA O MELHOR PARA O BOM RELACIONAMENTO E SINTONIA DO LEGISLATIVO COM O EXECUTIVO, POIS É UM HÁBIL CONCILIADOR, LEAL, COMPETENTE E CIENTE DE SUAS ATRIBUIÇÕES ENQUANTO VEREADOR.

  2. MARCO, EU SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO, MAS QUERIA REGISTRAR QUE HOUVE OUTRA FUGA DE PRESOS NO MUNICIPIO DE STA HELENA. NÃO SEI PQ A MIDIA NÃO DIVULGA(SERÁ QUE ACHAM NORMAL?). LEVARAM VÁRIAS ARMAS, INCLUSIVE UMA METRALHADORA PONTO 40, VARIOS REVOLVERES E ATE UM NOTEBOOK DO DELEGADO. A SEGURANÇA DO MARANHAO ESTÁ À MÍNGUA…E A MÍDIA TB…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *