18

E o “laranja” ganhou sua recompensa…

O candidato assumidamente laranja a prefeito de São Luís, Edinaldo Neves (PRTB), acaba de ser recompensado pela sua atuação na descontrução do ex-prefeito João Castelo (PSDB) e dos demais adversários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Neves, o laranja, será o chefe da Assessoria Especial do prefeito, segundo revelou o blog de César Bello, com salário de R$ 9 mil mensais, mas Jeton.

Trata-se, na verdade, de uma sinecura, um cargo público para Neves continuar cuidando do partido que carrega debaixo do braço, sob as espensas da viúva.

A candidatura de Edinaldo Neves a prefeito foi uma invenção do PCdoB para evitar que Holandinha se envolvesse diretamente no ataque aos adversários.

Quem cuidava da campanha do laranja era a Imagine Comunicação, do mesmo marqueteiro de Edivaldo, o publicitário Evilson Almeida.

Ele entrou para a história por ser o primeiro candidato deste tipo a assumir-se como tal, logo após a votação do 1º turno, como mostra a foto acima, feita pelo jornalista Gilberto Léda.

Agora, Neves foi devidamente aquinhoado pelo “serviço prestado” na campanha.

Mas ficará marcado na história política de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Olha o homem-metralhadora, rapá!!! kkkkkkkkkkk Devia ter vergonha um palhaço desses!

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Vagabundo!!!!
    E povo besta!!!

  3. Esse rapaz é acostumado a isso, ele é oportunista!
    Mamou 8 anos (dois mandatos) na Prefeitura de Governador Archer – Nonatinho – só la largou quando o pobre prefeito perdeu o pleito com seu sucessor.
    Hoje nem atender Nonatinho ele atende!
    Duvido que ele consiga um SPzinho desses pro Nonato… sabe por que, o cara nao é mais nada!

  4. Desculpe minha santa ignorância , mas como já disse em outro blog, prefiro parecer bobo por 5 minutos que ignorante para o resto da vida.
    O que você quis dizer com:
    Neves, o laranja, será o chefe da Assessoria Especial do prefeito, segundo revelou o blog de César Bello, com salário de R$ 9 mil mensais, *****mas Jeton*****.
    Entendo que o “mas” foi um erro de digitação, você quis dizer “mais”, porém não entendi o “Jeton”.

    resp.: Jeton é um pagamento que se recebe para participar de algumas reuniões de secretários. Abraço.

  5. Esse Pr. Carlos é o CARIOCA, é analfabeto seu texto conhecido, para de escrever em blog se não o Juiz vai cassar teu diploma de SUPLENTE!!!!!!

  6. Bobagem, muita bobagem … Ednaldo Neves é um sujeito sério e muito querido em Tutóia e Gov. Archer. Quero que me mostrem uma única falsidade no que ele apresentou em seu programa eleitoral

  7. “Grande” picareta,não passa de um aproveitador!
    Mas terá o que merece,o desprezo em um futuro breve!

  8. Clodomir que pediu Um mi e meio em 2008, virou secretário de castelo, não recebeu nenhuma crítica tua. A baba dele era boa não ? !

  9. Esse senhor da foto está cagando pra democracia e para as instituições democráticas! Sou leigo na área jurídica, mas acredito que esse senhor e seu partido devem estar enquadrados em algum crime eleitoral! Mas certamente ficarão impunes e reincidirão em barbaridades semelhantes.
    Outra questão imoral é o uso dos times de futebol maranhenses como trampolim político. Isso já ocorre há décadas. É muito cara de pau desses que se utilizam de tal estratagema. O torcedor é mera massa de manobra! E viva o Moto-Clube! kkkkkkkkk

  10. “Mas ficará marcado na história política de São Luís…” Fica nada!! O povo daqui tem memoria muito curta…

  11. E. Picareta. Laranja só. Com. Flávio dino mesmo esse. Rapaiz se. Salvo. No. Gongo e. Mala. Vai em. Governado. Arche

  12. Sr. Marco, talvez até seja verdade, mas uma vez em resposta a um comentário você disse: “Resp.: Tolices de César Belo? Pelo amor de Deus!!! Estou você se dá ao trabalho… Por que certas coisas só se esperam de certas pessoas? Por que coisas de submundo só vêm de gente com suspeitas de agir no submundo? Estranho, não?” … agora ele é tua fonte??

  13. Amigo Marcos D’eça,

    Vocês é que estão um pouco desinformado. O Edinaldo já estava na linha de frente. Ele que estava fazendo o atendimento ao publico no escritório de Holandao, lá no monumental. Voce pode checar a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *