3

Adiadas por tempo indeterminado as oitivas do Caso Décio

Alegando não ter tido acesso ao processo para embasar a defesa, advogados do acusado Ronaldo Ribeiro entraram com um pedido de habeas corpus.

O pedido foi aceito pelo desembargador Raimundo Nonato de Souza, do Tribunal de Justiça do Maranhão, provocando o adiamento, por tempo indeterminado, das oitivas das testemunhas do Caso Décio.

Com isso, os depoimentos – que começaram hoje e se estenderiam até o dia 31 de janeiro – estão suspensos até que a 2ª Câmara Criminal, da qual o magistrado faz parte, se reúna e decida sobre o mérito do habeas corpus.

Até a suspensão das oitivas, já haviam prestado depoimento três testemunhas. Todas elas entraram com balaclavas cobrindo o rosto, já que vários dos acusados exigiram e a Justiça permitiu que eles acompanhassem os depoimentos.

Dos indiciados que estão em São Luís, apenas Júnior Bolinha preferiu não comparecer ao fórum do Calhau. Ele alegou problemas de saúde.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Simples assim: Ronaldo Ribeiro é ODIADO NO TJ INTEIRO, terá um tratamento digno a sua pessoa!!

  2. MARCO DECA, ESSE TJ EH TAO DESORGANIZADO,POIS ENTRE AS TESTEMUNHAS,TEVE UM POLICIAL QUE NAO COMPARECEU AS AUDIENCIAS,E SEUS SUPERIORES DO OITAVO BATALHAO NEM SABIAM COMO LOCALIZAR O POLICIAL DA VIATURA QUE COBRIA A
    AREA NA HORA DO CRIME. TESTEMUNHAS TIVERAM QUE TRANSITAR NO MEIO DESSES CANALHAS E TEVE TESTEMUNHA QUE NAO TEM NADA A VER COM O CRIME,POIS TEVE SEU NOME CITADO POR ENGANO EM INQUERITO POLICIAL E EM RELATORIO DO PROMOTOR DO CASO. TEVE TESTEMUNHA QUE SO ACEITOU DEPOR DE CAPUZ.

    AGORA, A ESTRATEGIA DESSE ADVOGADO PICARETAO RONALDETE DE DIZER QUE NAO TEVE ACESSO AOS AUTOS FOI DE UMA PILANTRAGEM DAS MAIORES,E QUE AINDA FOI CORROBORADO COM O AVAL DE UM DESEMBARGADOR VEDETE COMO RAIMUNHO NONATO.ISSO NOS MOSTRA QUE NESSE JUDICIARIO TEM GENTE INTERESSADA NO ADIAMENTO DESSE JULGAMENTO.

  3. Suspensao e tudo no diz que me disse….
    Cade as provas????
    Dizen q as escutas telefonicas tb apontam para outro lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *