17

Acusado de tramar morte de Décio, “Buchecha” é flagrado com garota de programa dentro do presídio

Do blog de Gilberto Léda

Uma revista feita na manhã de hoje (2) no Presidio Militar, o chamado “Manelão” – onde estão presos Gláucio Alencar, José de Alencar Miranda e Fábio “Buchecha” (foto), todos acusados de tramar a morte do jornalista Décio Sá – flagrou vários celulares, chips de várias operadoras, agendas com várias anotações e ate chuços nas celas dos três presos.

Além disso, no momento da ação “Buchecha” estava com uma garota de programa na sala reservada às visitas íntimas. Como ele é preso provisório e não direito ao benefício,  o comando da PM determinou a abertura de um inquérito pra se apurar como a garota entrou no presidio em pleno sábado, sem nenhuma autorização.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a revista foi determinada em razão de o serviço de inteligência da SSP e da Polícia Militar terem levantado que mesmo presos, Gláucio e companhia estavam dando ordens de cobrança e ameaçando testemunhas e outros acusados para que modificassem seus depoimentos.

Todo o material apreendido pelo delegado Rafael, que comandou a equipe do GTA, será encaminhado para a SEIC. Os policiais acreditam que com a quebra do sigilo das linhas muita coisa será descoberta, além do nome dos proprietários das linhas e dos chips.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Ronaldo Henrique Santos Ribeiro gostava tanto de se promover antigamente, adorava que Decio Sá o fotografasse em seu escritório (ops, escritório de Gláucio – na ponta da areia), como se fosse pelo menos um advogado – todo munda sabe que ele nao sabe nem escrever – No entanto hoje ele corre da imprensa, por que será ?? Cadê seus amiguinhos ? Aqueles que junto com voce, ameaçavam, davam pressão na classe política, sempre com um tom que mandava mais que o Presidente da República – sempre com a autoridade de que iria mandar prender, e tal ! Agora a casa caiu Dr. Ronaldo, e você sabe disso, tenta a todo o instante se sair desse processo, que, segundo informações policiais, você está atolado até o pescoço! Se tivesse a concluçao do inquérito da agiotagem, ou mesmo uma CPI – que a AL não tem coragem de criar – este ADEVOGADO já estaria em pedrinhas a muito tempo, mas pelo que ouço, os dias estão se encurtando para todos esses aí que se envolveram com o desvio de dinheiro público por meio da agiotagem!
    Dr. Ronaldo, por que não tenta sair de cabeça erguida desse processo, onde você sentará no banco dos réus ?
    POr que não disponibiliza logo pro MP e pro Judiciário sua quebra de sigilo telefonico, bancário ? Isso bastaria para vê se você tem culpa ou não em tudo isso! Mas você quer é suspender as investigações, as oitivas, como nesse ultimo Habeas Corpus, impetrado por seu advogado!
    Por que a OAB/MA cruzou os braços para o advogado ?
    Ele não faz parte da classe ?

  2. Fizeram todo estardalhaços sobre a relação dessa quadrilha com as prefeituras, desviam de dinheiro da merenda escolar etc e tal. E até agora nenhum prefeito, ex-prefeito foi preso ou denunciado a justiça. E pasmem! essa quadrilha continua operando da mesma forma. Há contadora que trabalham no mesmo tempo para prefeituras e para a quadrilha do play boy.

  3. Esse Adevogado Ronaldo já deveria está preso a muito tempo! Se ele nao está atrpalhando e tumultuando as investigações, entao vou rasgar meus livros universitários!!

  4. Veja a repercussão do que você escreve. Como pode se prestar a divulgar uma mentira? Chuço? Nenhum dos presos tem esse perfil. Nao da para acreditar nessa estória e você, que é inteligente, poderia se dar ao trabalho de filtrar. Mas, alugando a sua pena, você nao tem esse direito, nao é?

  5. O que mais falta acontecer de irregular neste caso “Décio Sá?” Ah, falta dizer que Décio contratou o pistoleiro para assassiná-lo e que Glaucio e companhia sao perseguidos pela polícia e pela justiça, porque o verdaeiro agiota e assassino já está morto. Alguem ficaria surpreso se este fosse o final do enredo desta história sórdida, onde os agiotas presos possuem mais liberdade e mordomias que os honestos soltos e, ainda, possuem um rede de agiotas em liberdade frequentando a Assembleia Legislativa, as prefeituras do interior e as casas norturnas mais caras da ilha…francamente maranhao sem vergonha e sem limites de desonestidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. E AONDE ESTA O COMANDANTE DA PM, CEL FRANKLIM PACHECO QUE NAO ACABA COM ESSE BACANAL DETRO DO PRESIDIO,NO COMANDO GERAL.

    SE NO CG DA PM ESTA AVACALHADO ,IMAGINEM AONDE BOLETE ESTA,NA DELEGACIA DA LIBERDADE,COMENDO DO BOM E DO MELHOR,VINDO DE UM RESTAURANTE VIP.

    E PORQUE NAO TRANSFEREM ESSES CANALHAS PARA UM PRESIDIO FEDERAL,PARA QUE DEFINHEM ATE MORRER.

    ESSES CANALHAS,TEM COSTAS QUENTES DENTRO DA PM,PC,TJ,PF E SE DUVIDAR ATE NO MINISTERIO PUBLICO,ESSES CANALHAS TEM TENTACULOS,NAO ESQUECENDO A CASA DO RANGEDOR,ONDE ESTAO UM BRACO DA AGIOTAGEM E DA PITOLAGEM BEM COMO DA CAMARA MUNICIPAL COM OUTRO BRACO DA GANG DE GLAUCIETE MIRANDA.

  7. acontece coisas surpriendentes no quartel, o major que deu na cara do comandante esta preso, não! o ebnilson só vive preso só pq posta algumas coisas no seu blog q o comand não gosta e é pesseguido. ate juiza da justiça militar tambem eira da pesseguição de forma velada. segundo alguns comentario na corporação.

  8. Esse presídio militar tá um curitiba de boi,até rapariga entra sem ser aincomodada.E porque a cara metade de um PM capeta vai quase todo dia ver esse pilantra.Essa PM tá mesmo avacalhada. Ontem mesmo um Cel foi sequestrado e os bandidos estavam passeando num bairro da periferia. Agora eu entendi o porque das testemunhas do caso décio quererem depor de máscaras.longe da presença de bandidos e de advogados picaretas como esse defensores da gang de Glauciete,bolete,fabete capeta,buchechete,mirandete e da bilhete jonhatas.

  9. Aí aí…
    Esse povo nao tem mais o que inventar…
    Agora ameaça????
    Fala serio né….
    Tão forcando a barra….
    O cara vai ameaçar outros acusados???? Como??? Jhonatan no presidio federal??? E o resto so carga torta????
    So sele fosse muito doido….
    Agora, é muito fácil tudo colocar nas costas desse rapaz e os verdadeiros culpados ficarem no bem bom….
    Simples assim…. Que as audiências venham…..

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Nem precisava o Serviço de Inteligência e a SSP para descobrir esses privilégios desses bandidos. Cadê os Oficiais de dia e noite responsáveis pelo turno? Estão cegos? Dá licença!!!!!!Esses caras deveriam ficar à pão e água e pão bolorento e água contaminada. E nem venham os defensores dos DIREITOS HUMANOS reclamarem, pois esses privilégios até de puta visitar o quartel já passou dos limites!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Eu ein….
    O que tem haver o tipo de mulher q este homem se relaciona?
    Sei lá, se ele nao tem esposa… Tem que “afogar as magoas” de alguma forma…
    Agora levar agenda pessoal dos presos é permitido ?
    Estão invadindo a privacidade alheia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *