10

Entrada de “prostituta” para comparsa de Gláucio foi autorizada por oficial de plantão, garantem policiais…

bucheca decio sa

Buchecha: mulher não era para ele

Pelo menos um oficial de plantão no sábado foi informado da presença de uma mulher querendo entrar no presídio conhecido por ‘Manelão”, onde estão presos Gláucio Alencar, seu pai, José Miranda, e o comparsa Fábio Aurélio Saraiva, o Buchecha – todos presos por envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

Um major que estava de plantão como “oficial de dia” – e cujo nome não foi revelado ao blog – foi informado pela tropa de que a mulher, “muito nova”, segundo alguns plantonistas,  estava tentando entrar, se dizendo casada com o pai de Gláucio.

– Como a gente já conhece a esposa do Miranda, que é uma senhora, desconfiamos da história da  mulher. Mas o major autorizou a entrada, confirmando se tratar da mulher do pai de Gláucio – disse um dos plantonista que conversou com o titular do blog.

A polícia divulgou que a mulher – uma suposta garota de programa identificada por Vanessa – teria ido ao presídio se encontrar com Buchecha.

Mas os policiais garantem que ele deixou a cela junto com Gláucio, quando a mulher recebeu autorização para entrar

A entrada irregular da mulher só foi descoberta por que o próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viu as imagens. Ele determinou apuração imediata do caso.

Todos os policiais e agentes de plantão no dia do flagrante vão responder à sindicância da polícia…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Parece uma orquestra sinfônica, perfeitamente afinada. Algum virtuose planta essas notícias e a imprensa cordeira divulga sem se dar ao trabalho de verificar. Quem será o maestro?

  2. Vamos castrar essa turma todo, menos o velho Miranda porque nessas alturas da vida nao usa mais esse material.

  3. Que coisa de fofoqueira….
    Dizem isso…
    Dizem aquilo….
    E blá blá blá….
    Parece que estão com falta de notícias e colocam com quem buchecha anda tendo relações?????
    E pelo que tenho conhecimento, até para entrar alimentação lá é a maior frescura…

  4. Essa informação é absoluta verdade: Buchecha e Glaucio passam boa parte do dia jogando Playstation dentro da cela, e a polícia sabe disso!

  5. Dizem que o Glaucio continua agiotando e cobrando seus devedores alem de fazer negocios com Prefeituras de dentro do presidio….come pizza do Pizza HUt etc….

  6. Por isso o secretario mandou o Fábio Capita para uma cela fora do comando da PM, imagina as regalias que ele devia estar desfrutando por lá. A família e os advogados chiaram muito e até o comandante do choque caiu. Agora ele esta realmente na condição de preso. Secretario mande esses outros para um presidio federal, só assim acabam essas mordomias, o poder financeiro deles ainda e muito grande e por mais que o senhor tente eles sempre vão ter sempre algum beneficio por aqui no Maranhao.

  7. Ai ai… Muito tempo mesmo para ficar tentando descobrir com quem o buchecha tem relações sexuais….
    Afe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *