3

Eliziane anuncia roteiro de divulgação da “Alternativa Popular”

SAO JOAO DOS PTS 2

Eliziane na segunda etapa de divulgação da terceira via, ontem (05), em São João dos Patos

A deputada Eliziane Gama e presidente da diretoria regional do PPS no Maranhão, já divulgou o roteiro de articulação da Via de Alternativa Popular do partido para 2014.

Será realizada rodada de 15 encontros em todo o Maranhão nos próximos meses e em abril será realizado o Encontro Estadual da Legenda, momento em que serão lançadas as teses do partido, entre elas a de candidatura própria.

Após os dois primeiros encontros realizados na Região Tocantina e no Médio Sertão Maranhense, o terceiro ponto de divulgação da terceira via será no próximo dia 15 de fevereiro, na cidade de Presidente Dutra.

 – O Encontro Estadual vai anteceder os congressos municipais. No próximo dia 15 de fevereiro estaremos na cidade de Presidente Dutra realizando mais um Encontro Regional – informa Eliziane.

Eliziane avalia os dois primeiros encontros, bem como a iniciativa como ideal do partido de ser protagonista nas eleições de 2014:

 – O PPS precisa participar como protagonista na próxima eleição. Nosso objetivo é percorrer todas as cidades do Maranhão para apresentar esta proposta e criar um projeto pautado nos ideais do partido e que realmente beneficie a sociedade – destacou Eliziane Gama durante o encontro.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Pois sim,

    Parece que a Eliziane vai melar feio a “opusição” de Flavito & Cia. Disposição é o que não falta na irmã… kkkkkkkkkkkk

    Arthur da Távola

  2. GUANDO A CRISE SE INSTALA FALTA ATE SAL

    Relacionamentos não se tem sem crise, talvez em algum luga vc conheça um jeito, mas na minha opinião não tem jeito de se caminhar sem crise.
    Estou desempregado! BERNADO se instarlou la em casa, ja bati nele! mas ele não sai, Detalhe: bernado não é o pé de pano é como chamamos quando Fartatudo. BERNARDO TÁ NA AREA !

    Relacionamento é muito dinâmico, envolve a todos! Lembro me que em agum momento estavamos juntos numa camilhada eleitoral e sentimos falta de Simplicio! ele estava com JACKSON LAGO! e Miosotis, Paulo, Walter Maresia e tantos outros estavamos juntos com Flavio. E Othelino ? Esse minava as base de Eliziane, numa extratégica errada, fez nascer ai uma crise de relacionamento.

    Guando falta sal numa casa, é porque a crise ta instalada.

    SAL – LINO O KILO MAS PESADO – ESCOLHA O PESO DO SAL E COMPRE JÀ!

    SAL – SIMPLIS – QUALIDADE E SAUDE NA SUA MESA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *