7

Honorato aceita pedido de Holandinha para liderar Câmara Municipal

Foto_FabricioCunha_Visita_Vereador_Honorato_Fernandes_6982Mesmo com as tentativas da mídia aliada à gestão Holandinha de rotular o vereador Honorato Fernandes (PT) de “sarneysista” (releia aqui), o parlamentar foi oficializado como líder do governo na Câmara de Vereadores.

A oficialização aconteceu na noite de ontem (21) quando Honorato reuniu-se com Holandinha e aceitou seu convite para liderar a base da prefeitura na Casa.

Honorato afirmou que os petistas estarão empenhados em trabalhar para fortalecer a gestão municipal.

O mesmo com o desagrado de muitos, parece que o prefeito está totalmente satisfeito e ciente de sua escolha:

Ele chega representando uma esperança muito grande de toda a população e tem uma história de vida e luta que muitos conhecem, inclusive através da família, com a mãe dele que era do PT, um partido tão querido e que hoje governa o nosso país. Tenho certeza que o Honorato tem todos os requisitos para fazer um grande mandato e um grande trabalho à frente da liderança do governo – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A foto revela bem a cara desse governo fraquinho. Imagino que deveria estar ali o secretário de Articulação Política, ex-vereador Osmar Filho; talvez o secretário de Governo, Rodrigo Marques, mas quem aparece na foto é o Márcio Jerry. Será que o Rato Jerry sentou-se ao lado do petista Honorato, só porque o vereador tem ligações estreitas com o Dino?

  2. Prefeito, o Secretário de Comunicação do seu governo é o pior possível, corrija enquanto tem tempo.

  3. Esse secretário de comunicação é muito fraco Marco, ele é apenas um boneco de marionete de Flavio Dino. E pelo visto o cara não entende nada de comunicação, se entende ta faltando se reciclar, ele que é mídia.

  4. Holandinha fez uma ótima escolha. O Honorato é um vereador que tem trânsito entre os grupos de oposição e de governo na câmara, que sabe dialogar, ouvir, negociar. Vai agregar muito à administração municipal.

  5. E ai Marco,
    Vai-se os anéis mais ficam os dedos, olha Marcio Jerry ai, cadê a Fofa?, As tua assombrações vei em forma de Márcio Jerry ele sempre vai aparecer, qualquer hora do dia ou da noite! se isto é um pesadelo, esses ultimos 04 anos vai ser de tormento para ti, pois é, quem manda não rezares, não rezou assombrações aparece!!!

    Resp.: Não acredito em assombrações, meu caro. E nem em reza. Para mim, “mais vale uma mão trabalhando do que 1 milhão unidas em oração”.

  6. O melhor é a cara de Marcio Jerry nesta foto olhando firmemente para Holandinha kkk, tipo “Estou de Olho em VOCE PREFEITO, faça o que digo e se comporte como digo” kkkk
    Esse Marcio não vai deixar Holandinha trabalhar direito, afinal não deixou o Jomar em paz tambem kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *