9

Um exemplo para Holandinha: “peixe para todos” em Paço do Lumiar…

Feira Peixe para Todos deu à população de Paço do Lumiar oportunidade de consumir peixe de qualidade, a preços acessíveis

Moradores de Paço compram peixe barato: exemplo para São Luís

Do blog de Daniel Matos, com edição

A Prefeitura de Paço do Lumiar realizou hoje a segunda edição da feira Peixe para Todos, que comercializa peixes e mariscos a preços ainda mais acessíveis do que os praticados na primeira feira, realizada antes da Semana Santa.

Como da última vez, os produtos serão vendidos no Viva Maiobão.

Além de peixes e mariscos, também serão comercializadas hortaliças e frutas.

A iniciativa serve de exemplo para a administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que embora disponha de muito mais recursos, extinguiu o programa “Bom Peixe”, retirando da população um dos poucos benefícios legados pela gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

A medida teve repercussão extremamente negativa e pode dar origem a uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a ser instalada na Câmara Municipal, a pedido do vereador Fábio Câmara (PMDB).

A feira livre integra o programa de Combate à Fome, do Ministério do Desenvolvimento Social.

Leia a íntegra aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. PEIXE CONGELADO OU MELHOR CABEÇA DE PEIXE CONGELADA É QUE JOSEMAR ESTÁ VENDENDO NO VIVA MAIOBÃO! É MUITA PAÇHADA, É FAZER POUCO DA CARA DO POVO.

  2. E o Edivaldo tem alguma obrigação legal de financiar peixe para alguém? E isso por acaso merece CPI? É apenas um programa social que foi extinto, se amanhã o governo federal resolver extinguir o bolsa-família não haverá nenhum impedimento legal, não é correto mas não é ilegal.

    Resp.: Ninguém quer investigar o programa, meu caro. A investigação é preciso nos “vícios e irregularidades” que o próprio secretário disse terem existido no programa. Ele tem obrigação de dizer que vícios que são esses e que tipo de irregularidades ocorreram. E quem são os culpados. se ele não faz isso, a Câmara é obrigada a investigar o caso.

  3. O Q FALTA E O ” PEIXE PARA OS BLOGUEIROS” SO ASSIM EDIVALDO FICARIA BEM VISTO PELA CLASSE!

    Resp.: garanto a você que tem muito blogueiro aí comendo peixe grande com Edivaldo, meu caro (ou seria minha cara Nanda Carvalho?). Mas, contra fatos, não há argumentos…

  4. O jeito é nós ludovicenses irmos até Paço do Lumiar comprar um pescado mais barato ,já que o Prefeito de H não tem compêtencia pra retornar o excelente Programa BOM PEIXE.

  5. Vamos Marco, mostre o seu lado bom… afinal você quer ou não quer o bem maior para sua cidade? Então siga o conselho do Fernando seja mais pulverizado, todos irão gostar.

    Resp.: Por querer o bem para minha cidade é que preciso mostrar, dia após dia, que a escolha da cidade foi errada: o prefeito é despreparado para a função.

  6. Quem visita diariamente o blog está percebendo uma polarização na pauta de assuntos. O blogueiro está focado obsessivamente em dois assuntos: Atacar a administração do prefeito Edivaldo Holanda e exaltar a figura do candidato Luis Fernando. Meu caro, seria de bom tom dá uma pulverização, uma oxigenação neste espaço democrático, afinal, nem mesmo sobre o VASCO você se manifesta mais, a não ser que virou a casaca e agora é MENGÃO ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *